Tom Camargo é o novo VP da CLM

A CLM, distribuidora  anuncia Thomás Camargo como seu novo vice-presidente. Há seis anos como diretor de produtos, o executivo assume a nova posição com o desafio de manter o crescimento acima dos 60%, média anual obtida nos últimos dez anos, e ampliar a qualificação e certificação dos canais. “Temos um portfólio variado, porém complementar, que vai da segurança da informação à infraestrutura de rede, com muitos projetos de alta complexidade em verticais como financeiro, governo e corporativo, o que exige excelência em suporte e capacitação contínua dos nossos parceiros. Estas são diretrizes muito importantes que vamos ampliar”, explica.Tom CLM
Tom, como é mais conhecido, é engenheiro de produção pela Mauá, com MBA pelo Insper. Anteriormente trabalhou na Nestlé Brasil, na área de performance industrial e na Purina Brasil, na área de logística. Veio para a CLM como CTO, ficando, por três anos, responsável pela diretoria técnica.
Por enquanto, o executivo acumula a diretoria de produtos e a vice-presidência, suportado por dois novos profissionais que se unem ao time: Renato Salvadori como CTO e Alexandre Alves como diretor de canais.
Segundo o CEO da CLM, Francisco Camargo, contratações e promoções visam apoiar o crescimento da empresa. “Expandimos as funções da diretoria técnica para aprimorar as áreas de suporte pré e pós venda e consolidar o Service Desk da América Latina, permitindo-nos auxiliar os parceiros latino-americanos que precisem de mais know-how técnico para seus projetos”, acrescenta O CEO.
Além disso, Renato Salvatori assume a diretoria técnica e Alexandre Alves a diretoria de canais. As mudanças atendem demandas da empresa surgidas com o crescimento anual de 66%.

Share This Post

Post Comment