Impressões de crachás on demand oferecem mais autonomia ao RH

Um dos parâmetros de avaliação indispensáveis à maior parte das companhias é a identificação e monitoramento da jornada por meio do registro de ponto. A primeira garante a segurança da companhia como um todo e a segunda fornece a métrica para prover a remuneração.cracha

Para agilizar a produção desse importante documento, a Simpress, empresa provedora de BPO de documentos e líder em outsourcing de impressão pela Série Estudos e IDC, oferece uma solução completa de impressão de crachás on demand. Por meio de um software personalizado, o próprio cliente consegue incluir informações e imprimir um crachá de alta qualidade para acesso e registro do colaborador. Isso elimina o custo com crachás provisórios e o tempo de espera para as 2ª vias – seja por extravio ou mudança de área do profissional.

Configurações como impressão frente e verso, colorida, inclusão de lâmina protetora e personalização estão previstas e podem ser escolhidas pelo cliente. Requisitos de segurança como código de barras ou tarja magnética podem ser inclusos para possibilitar a leitura do cartão em qualquer suporte para esse fim.

“Essa ferramenta tende a ser uma grande aliada ao trabalho do RH, desburocratizando uma parte sensível do processo de admissão ou promoção”, comenta Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.

Share This Post

Post Comment