HiMaker é o primeiro FileMaker Business Alliance Platinum no Brasil

A companhia catarinense HiMaker, uma das principais desenvolvedoras de aplicativos de negócios com a plataforma imagem_release_558329 (1)FileMaker, acaba de receber da subsidiária Apple o título de FileMaker Business Alliance Platinum. Além de estreitar o relacionamento de quatro anos como canal FileMaker, o reconhecimento confere à HiMaker o status de primeira empresa brasileira nível Platinum pertencente à rede mundial de desenvolvedores FileMaker Business Alliance (FBA).

“É uma grande conquista para a HiMaker”, comemora Henrique Bilbao, CEO da HiMaker. “Empresas que recebem o título FBA Platinum são selecionadas e recomendadas pela própria FileMaker pela excelência de seus serviços e dedicação na criação de aplicativos inovadores e de qualidade técnica superior. Imagina o quanto estamos felizes!”.

A HiMaker possui atualmente um time de mais de 20 profissionais voltados à expansão da FileMaker no Brasil por meio de consultoria, soluções SBA, revenda e iniciativas de formação. “Acreditamos que a união entre gestão e tecnologia é a equação perfeita para alavancar a produtividade e o crescimento das empresas”, diz Bilbao.

“A contratação de um parceiro FBA Platinum proporciona ao cliente uma grande economia de tempo e de custos tanto no desenvolvimento como na implantação de aplicativos para atender às necessidades únicas de cada negócio”, conclui Ann Monroe, Diretora Sênior de Marketing da FileMaker Inc,.

A FileMaker colabora regularmente com seus parceiros FBA, compartilhando ideias, boas práticas, experiências e modos diferenciados para ampliação e fortalecimento da  tecnologia FileMaker no mercado corporativo global.

Share This Post

Post Comment