SND é o novo distribuidor oficial de CSP Microsoft

A SND finaliza negociação com a Microsoft e passa a atuar como distribuidora oficial Cloud Solution Provider (CSP). Pelo 10-acordoacordo, a SND vai comercializar soluções em nuvem, que podem ser pagas pelo consumidor final mensalmente conforme o uso de cada produto e serviço. A distribuidora fará a venda para as revendas, mas seu papel será fundamental também no suporte e apoio ao consumidor final.

Ao oferecer em nuvem soluções como Office 365, Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Azure, a Microsoft abre um leque de oportunidades para empresas de todos os tamanhos, pois as soluções ficam disponíveis para o usuário e são cobradas mensalmente. Enquanto isso, a SND amplia suas ofertas com produtos e serviços combinados, atendendo às necessidades de cada empresa, que por sua vez terá como benefício o maior controle dos investimentos.

Para o diretor de produtos e marketing da SND, Fábio Baltazar, o CSP representa uma inovação no mercado de distribuição. "Ao vendermos solução em nuvem, temos a oportunidade de agregar uma série de serviços e equipamentos (hardware) com pagamento mensal, facilitando a aquisição de tecnologia, sua integração, atualização e manutenção. O consumo é o modelo de negócio do futuro, que está fazendo com que a distribuidora agregue um novo modelo de negócio no seu portfólio, com o objetivo de ajudar a revenda a ofertar soluções junto ao cliente final a partir de serviços de integração e que exigem estrutura e experiência", avalia o diretor.

A SND vai colaborar com o programa de CSP da Microsoft com sua abrangência, inclusive no atendimento a pequenas empresas, bem como, por sua capilaridade, atingindo um público que antes não tinha acesso aos benefícios, ferramentas e recursos disponibilizados pelo Programa Microsoft Cloud Solution Provider. A parceria oferece às revendas um modelo de negócio com uma venda consultiva, que visa beneficiar o usuário final.

 

Share This Post

Post Comment