BRToken nomeia Patricia Dolder como Gerente de Canais

A BRToken, empresa brasileira desenvolvedora de soluções para autenticação de usuários e assinatura de transações digitais na internet, acaba de anunciar Patricia Dolder s como nova Gerente de Canais. Entre outras atribuições, Patricia Dolder será responsável por ampliar os negócios, desenvolver e capacitar a rede de revendedores e o recém nomeado distribuidor no Brasil, a Network1.prog.-canais

A BRToken dispõe de uma rede composta por 42 canais comerciais atuando em São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. A nova gerente buscará ampliar ainda mais as oportunidades de negócios em todo país. “Meu principal desafio será aumentar a capilaridade da BRToken sobretudo na região Sul, Rio de Janeiro, Distrito Federal e interior de São Paulo”, ressalta.

A BRToken também possui uma estrutura comercial composta por profissionais responsáveis pela expansão da empresa em mercados internacionais como Chile, Colômbia, México e EUA.

Para 2014, a BRToken pretende manter seu programa de canais com base na classificação em cinco categorias: Distribuidores, Integradores, Canais Ouro,  Prata e  Bronze. Além do apoio e suporte em projetos, a BRToken irá continuar proporcionando aos seus parceiros um plano de marketing com ações cooperadas e treinamento comercial e técnico de suas soluções.

Com 19 anos de experiência no setor de TI, Patricia Dolder é graduada em administração de empresas e possui MBA em gestão empresarial. A nova gerente tem bastante experiência no mercado de segurança digital, pois atuou por 16 anos na McAfee, nas áreas de canais e de contas estratégicas. Passou também por empresas como a TIM e Quest, em ambas na área comercial.

Share This Post

Post Comment