Sonda IT agora é membro do Programa de Parceria Run SAP

A Sonda IT,  companhia latino-americana de Tecnologia da Informação e parceiro de Serviços SAP, anuncia sua participação no Programa de Parceria Run SAP. Com o seu engajamento no programa, a Sonda IT espera obter melhor alinhamento com a abordagem da SAP para o ciclo de vida das aplicações através da utilização do SAP Solution Manager® como solução para a gestão de aplicações.parceria

O Programa de Parceria Run SAP coloca à disposição de seus membros o acesso a ferramentas de capacitação que incluem metodologia de melhores práticas, autosserviços guiados, treinamentos, webinários e conteúdo online sobre tópicos estratégicos relacionados ao SAP Solution Manager® e à organização de SAP Active Global Support. Além disso, os membros recebem licenças exclusivas de SAP Solution Manager® para múltiplos cenários, material promocional e de marketing e workshops interativos apresentados por especialistas em SAP Solution Manager®. O acesso a esse tipo de recurso capacita a Sonda IT a instalar e executar as operações de soluções SAP de forma eficiente.

“Com a entrada no Programa de Parceria Run SAP, esperamos trabalhar mais próximos da SAP e incorporar os últimos avanços do SAP Global Support no SAP Solution Manager® com o objetivo de gerenciar melhor nosso negócio”, diz Carlos Schwager, diretor sênior da Divisão SAP da Sonda IT. “À medida que o ambiente de Tecnologia da Informação do cliente ganha maturidade e se desenvolve, o cliente deseja ter a tranquilidade de deixar seu negócio em mãos confiáveis. Como participante do Programa de Parceria Run SAP, nós esperamos atingir níveis mais altos de conhecimento e especialização para gerenciarmos as aplicações SAP de nossos clientes de forma mais eficiente e com menor custo usando o SAP Solution Manager®.”

O SAP Solution Manager® foi desenvolvido para suportar todos os ambientes de TI do cliente, inclusive processos, ferramentas, serviços e modelo organizacional de gestão de soluções SAP e não-SAP ao longo de todo o ciclo de vida das aplicações. A ferramenta segue metodologia padronizada e atua como ponto central da abordagem SAP para a gestão do ciclo de vida das aplicações.

“Como membro do programa de parceria Run SAP, reforçamos nosso compromisso de ofertar aos nossos clientes as melhores práticas, profissionais e ferramentas focando apoiá-los na evolução de seus negócios através da melhor utilização de seus recursos tecnológicos”, finaliza Douglas Lopes, diretor da área de AMS SAP da Divisão SAP da Sonda IT.

Share This Post

Post Comment