VMware adquire AirWatch

A VMware , empresa de  virtualização e infraestrutura em nuvem, e AirWatch anunciaram a assinatura de um acordo definitivo sob o qual a VMware irá adquirir AirWatch , fornecedora de soluções de gestão empresarial móvel e de segurança.mobile security

Segundo informações  da  o valor da transação será de  aproximadamente US $ 2 milhões. A equipe AirWatch continuará a se reportar ao fundador e executivo-chefe John Marshall como parte do grupo de computação de usuários finais da VMware , liderada por Sanjay Poonen , EVP e GM . Alan Dabbiere , AirWatch do co- fundador e presidente, será supervisionar uma nova diretoria operacional AirWatch que se reportará a Pat Gelsinger, VMware diretor executivo.

De acordo com Pat Gelsinger, diretor executivo da VMware , "Com esta aquisição VMware irá adicionar um elemento fundamental para o nosso portfólio para  usuário final que permitirá aos nossos clientes  turbinar sua força de trabalho móvel, sem comprometer a segurança . "

"Quando começamos a AirWatch , nos propusemos a ajudar as empresas a ter sucesso na explosão móvel que se iniciava. Agora existem mais de 2 bilhões de telefones inteligentes e tablets em todo o mundo e mais da metade desses dispositivos são utilizados para negócios corporativos " , disse Alan Dabbiere , co- fundador e presidente , AirWatch . " Unindo-se um inovador comprovado como VMware , agora temos a oportunidade de levar nossas soluções de ponta a um conjunto ainda maior de clientes e parceiros para ajudá-los a otimizar processos no mundo móvel em nuvem."

Share This Post

Post Comment