SAP e Strong IT assinam contrato para oferta do SAP SucessFactors na nuvem

A SAP anuncia acordo de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a Strong IT, desenvolvedora de software para recursos humanos, para integrar as funcionalidades das soluções SAP SucessFactors às suas ofertas de cloud computing. O acordo permitirá a Strong It oferecer ao mercado produtos baseados nas melhores práticas e capazes de atender as normas trabalhistas brasileiras.parceria

A integração dos recursos de avaliação de performance e metas, recrutamento, sucessão, treinamento e plano de remuneração do SAP SucessFactors ao software da Strong It, permitirá uma oferta que irá acelerar a criação do catálogo de Família de Cargos, juntamente com os códigos específicos para cada um deles, de acordo com as especificações do Ministério do Trabalho e considerando o CBO – Código Brasileiro de Ocupações. “A Strong IT consolida-se como especialista em soluções SAP HCM baseadas em cloud computing e mercados diferenciados para tomada de decisões em tempo real”, esclarece Jayro Fava, diretor comercial da Strong IT.
A proposta, desenvolvida em conjunto pelas duas empresas, disponibiliza o SAP SucessFactors em nuvem para as empresas que estão implementando soluções de gestão em ambientes corporativos, utilizando os recursos da nuvem por meio de software como serviço (SaaS). A parceira com a Strong IT oferece o armazenamento das informações e transações dos clientes em interface amigável com total segurança dos dados nos processos que rodam na nuvem.
O contrato de OEM garante aos parceiros tempo de implementação reduzido e segurança nos processos de gestão. “Além disso, as empresas parceiras terão percepção aprimorada de seus produtos”, afirma Márcia Conrado, diretora de Cloud Computing para Ecossistema e Canais da SAP Brasil. “Os parceiros contam com uma solução nova, com foco especificamente no seu setor de atuação para atender a uma demanda de mercado identificada por eles”, conclui.
"Entendemos que esse é um modelo de sucesso e de crescimento no mercado, agregar diferenciais aos produtos da plataforma SAP, oferecer esses produtos em um ciclo completo, desde o licenciamento até o projeto e suporte pós implementação, entregando a solução completa ao cliente, pretendemos continuar investindo nesse modelo alinhado com as tendências de mercado e com as diretrizes da SAP”, afirma Roger Holovatiuk, Sócio-Diretor da Strong IT.
Com sólida experiência adquirida em serviços de terceirização de TI, a Strong IT incorpora produtos e serviços com alto valor agregado em seu portfólio. Para atender os clientes dessa forma, a empresa investe em profissionais experientes e bem qualificados.

Share This Post

Post Comment