3ª Jameson Mostra de Fotografia SP recebe impressora de grande formato da Canon

Os visitantes da 3ª Jameson Mostra SP de Fotografia terão a oportunidade de conhecer e utilizar alguns dos produtos da Canon, entre câmeras, impressoras, lentes e softwares. Fotógrafos profissionais e amadores também poderão levar fotografias de sua autoria para impressão gratuita em grande formato. A fabricante participa da mostra que começou quarta (25) se estende até dia 17 de fevereiro.

Os equipamentos da marca estarão expostos em um showroom localizado ao lado da exposição de um portfólio inédito do fotógrafo Otto Stupakoff, o precursor da fotografia de moda no Brasil com uma impressionante produção. Suas fotos foram utilizadas em grandes publicações internacionais como a Vogue, Elle, Harper’s Bazaar e outras. Durante a mostra, é possível operar a câmera da Canon EOS 5D Mark II, conhecida por sua capacidade de filmar em alta definição, os modelos Canon EOS 1Ds Mark III, com sensor Full Frame e a EOS 1D Mark IV, além dos modelos EOS 7D e EOS 60D e um modelo Rebel, a T3i, todos com recurso de filmagem em Full Hd. Haverá também lentes da série L, como a Canon EF 50mm f/1.2 e Canon EF 85mm 1.2 e  os flashes Speedlite 320 EX e Speedlite 580 EX II expostos no showroom.

A impressora de grande formato Canon IPF-6350 também estará presente no showroom. Apresenta 12 cores em duas cabeças de impressão e RGB inserido em sua composição básica, podendo chegar a tons que nenhum outro equipamento do mercado consegue, além de trabalhar com dois tipos de preto e dois tons diferentes de cinza, suavizando a passagem em meios-tons e compondo cores mais escuras com extrema precisão.

“Ao integrar a fotografia à cidade, convidamos a uma observação inovadora. É uma chance que todos têm de compartilhar o que vêem e formar assim uma nova cidade pela perspectiva de seus habitantes”, explica Victor Marim, Especialista de Produtos da Canon Brasil. A mostra acontece n Rua Aspicuelta, 205, Vila Madalena e todos os equipamentos podem ser encontrados na mostra, no Showroom “Canon Na Vila”. A inauguração da exposição aconteceu no dia 25, porém a visitação pode ser feita nas Sextas e Sábados, até dia 17 de fevereiro.

 

 

Share This Post

Post Comment