Oracle Weblogic Suite auxilia empresas a ter melhor performance em seus aplicativos de missão crítica

Atualmente, os departamentos de TI tem um enorme desafio para atender às necessidades de negócios de forma ágil e precisa. Somente com a melhor infraestrutura pode-se superar esse desafio e garantir os melhores resultados.infraestrutura-robusta
O Oracle WebLogic Suite, umas das soluções líderes de mercado, é uma solução de middleware altamente eficaz, desenvolvida especialmente para a execução de aplicações de missão crítica.
O Oracle WebLogic Suite oferece o máximo desempenho com o menor custo total de propriedade (TCO), além de simplificar a administração e otimizar o tempo de desenvolvimento e a produtividade. Por meio de inovações e características únicas do produto, desenvolvedores, arquitetos e equipes operacionais podem obter ganhos significativos de eficiência.

Com funcionalidades especiais para o desenvolvimento e execução em nuvem (cloud, em inglês), os produtos da linha Oracle Weblogic Suite são otimizados para rodar no Oracle Exalogic Elastic Cloud, primeiro sistema de engenharia do mundo para a computação em nuvem.

Para ter mais detalhes sobre as soluções Oracle Weblogic Suite, os profissionais de TI podem se inscrever para participar do Oracle Weblogic Seminar, que ocorrerá no dia 28 de janeiro, na sede da Oracle, na Rua Dr. José Áureo Bustamante, nº 455, na capital paulista.
No evento, os participantes terão a oportunidade de conhecer as inovações da versão Oracle WebLogic 12c e como aproveitar melhor os recursos oferecidos. Poderão também  constatar que soluções de middleware não são “commodities”. Ao contrário do que muitas empresas com produtos com menos recursos tentam posicionar, as ferramentas de middleware são essenciais para trazer diferenciais importantes às áreas de negócio.

" A solução Oracle Weblogic Suite é líder de mercado em função dos benefícios que oferece para a infraestrutura do cliente, propiciando melhoria de desempenho dos aplicativos, em especial de missão crítica, escalabilidade e flexibilidade para desenvolvedores e usuários finais. Decidimos fazer este evento para apresentar a solução aos nossos clientes e prospects para detalhar as características da versão 12c e os benefícios propiciados on premise e em cloud”, afirma Fernando Lemos, vice-presidente de Tecnologia da Oracle para a América Latina.

 Agenda

  • Oracle Weblogic Seminar
  • Local: Oracle (Rua Dr. José Áureo Bustamante, nº 455, São Paulo/SP).
  • Data: 28 de janeiro de 2014
  • Horário: 9h às 17h.
  • Inscrições: por e-mail sp2@anceventos.com  ou pelo tel.: (11) 3062-5884.

 

Share This Post

Post Comment