ISPM firma parceria com empresa australiana

Para atender com ainda mais qualidade as necessidades das empresas dos principais mercados em que atua, a ISPM, fornecedorddlíder na América Latina em software de gerenciamento e monitoração de serviços de Telecomunicações e TI, anuncia uma parceria estratégica com a empresa australiana Sinefa, líder em software para otimização do desemprenho de redes. A nova aliança contempla a incorporação das soluções da companhia estrangeira à principal plataforma da ISPM, para a gestão de níveis de serviços. A plataforma Netvision ganha assim robustez e passa a controlar de maneira ainda mais efetiva os dados trafegados nas redes, garantindo melhor gerenciamento e visibilidade das aplicações, usuários e dispositivos. Com as novas funcionalidades agregadas, a ISPM espera alavancar seus negócios no Brasil e crescer cerca de 10% em 2016.

De acordo com Helder Ferrão, Diretor Comercial & de Desenvolvimento de Negócios da ISPM, o upgrade na plataforma Netvision permitirá uma gestão completa dos ativos de redes e seus conteúdos, contemplando todos os aspectos que influenciam a qualidade dos serviços prestados aos clientes, podendo ainda atuar de forma preventiva e corretiva em todo ambiente responsável pela entrega de conectividade.

“A parceria é muito importante para a ISPM, uma vez que nos permite atuar desde a detecção, identificação e correção de falhas de infraestrutura, até a análise de consumo e priorização de aplicações críticas dos usuários, garantindo a melhor performance possível do ambiente administrado das operadoras, prestadores de serviços ou gestores de tecnologia”, ressalta Ferrão.

A ISPM continua promovendo iniciativas para fortalecer sua atuação no Brasil e América Latina e pretende firmar novas parcerias para aprimorar a plataforma Netvision. “Buscamos empresas que sejam referência em seus mercados de atuação ou possuam soluções inovadoras que proporcionem ganho real de qualidade na prestação de serviços que nossos clientes proveem aos seus usuários”, finaliza Ferrão.

Share This Post

Post Comment