Parceria disponibiliza soluções para backup em nuvem

Com objetivo de oferecer aos clientes as técnicas e ferramentas mais modernas do mercado, a First Consulting - consultoria e fornecedora de produtos e serviços de TI, firmou parceria com a b-datum, empresa brasileira focada em soluções inovadoras para segurança de dados na nuvem. Com a nova parceria, a First Consulting passa a incluir em seu portifólio as soluções desenvolvidas pela b-datum para segurança digital por meio de monitoramento avançado e inteligente de backup em nuvem.cloud back up
Fundada em 2009 com o objetivo de suprir as necessidades da área de TI na região de Cotia, interior de São Paulo, a First Consulting se consolidou ao oferece serviços como suporte remoto e presencial, suporte a servidor, desenvolvimento de softwares e de sites, além de serviços especializados como consultoria de segurança da informação e perícia forense. Eduardo de Faria Grangeiro, CEO da First Consulting, conta que a empresa atua com soluções inovadoras para atender aos clientes mais exigentes. “Temos como finalidade seguir o padrão internacional de consultoria, por isso buscamos os melhores produtos no mercado para atender as necessidades dos clientes antes mesmo deles pedirem”.                                                     

Atualmente a empresa conta com cerca de 30 clientes de diversos setores e está dispensando maior atenção em agregar produtos que funcionem na nuvem. “Cada vez mais percebemos o aumento no interesse dos clientes por este segmento. Por isso temos ótimas expectativas quanto a nova parceria”, explica Grangeiro. “As empresas que nos procuram têm muita preocupação com a segurança e necessitam de eficientes sistemas de backup offline e online. Dentre as opções do mercado a b-datum foi a que melhor se saiu nos testes”, acrescenta.

Fácil de usar, a tecnologia desenvolvida pela b-datum utiliza o armazenamento em nuvem como alternativa de baixo custo e de alta eficiência para empresas de todos os portes. Com as novas soluções, os clientes da First Consulting terão a disposição ferramentas mais inteligentes e seguras para manter os dados da empresa na nuvem, além de uma opção a mais para armazenar os dados além dos sistemas offline. “Estamos trabalhando para agregar experiência tanto para a b-datum quanto para a First. Essa será uma parceria de longa data”, finaliza Grangeiro.

 

Share This Post

Post Comment