PromonLogicalis e Ascenty anunciam parceria

A PromonLogicalis e a Ascenty anunciam uma parceria para fornecimento conjunto de soluções de tecnologia da informação e comunicações. Pelos termos do acordo, a Ascenty será responsável pela infraestrutura básica de data center (facilities), enquanto a PromonLogicalis fornecerá a infraestrutura tecnológica e a primeira camada de software.Serviços

De acordo com Renata Randi, diretora de marketing e alianças da PromonLogicalis, com o acordo “a integradora torna-se uma importante parceira da Ascenty para fornecer equipamentos de rede, segurança, storage e soluções de banco de dados”.

Da mesma maneira, a Ascenty passa a ser uma parceira estratégica da PromonLogicalis para hospedagem de sua oferta de serviços gerenciados. “A parceria com a Ascenty nos permite entregar serviços com a confiabilidade de um data center Tier III de primeira linha”, afirma Renata.

Segundo o executivo da área de Serviços Gerenciados da Ascenty, Marcos Siqueira, essa parceria é mais um benefício para os clientes das duas empresas. “Nossos clientes têm a segurança de contar com uma infraestrutura e equipamentos de excelente qualidade, além de equipes técnicas especializadas”, ressalta.

Sediado em Campinas, o data center conta com arquitetura modular de fácil crescimento e flexível para integração com novos clientes. Com certificação Tier III, habilitado pelo Uptime Institute, o data center possui também ISAE 3402 e SSAE 16 Tipo II, que comprovam que os controles internos da segurança física são eficientes e estão de acordo com os padrões internacionais. A infraestrutura está preparada para ofertar soluções híbridas, colocation, hosting e cloud pública e privada, o que o possibilita atender aos mais diversos perfis de clientes

Share This Post

Post Comment