Cisco lança campanha com foco em pequenas e médias empresas

Como parte de sua estratégia para o segmento de pequenas e médias empresas (PME), a Cisco lança  no Brasil uma campanha para posicionar sua linha de switches. Com o tema “Pode Acreditar, é Cisco”, a companhia reforça a mensagem de produtos que alinham características como segurança e qualidade a preços competitivos no mercado.Redes

A ação também demonstra que a expansão da manufatura da Cisco no país contribui para otimizar a disponibilidade e a competitividade dos produtos. A linha switch Catalyst 2960-24, cuja fabricação local foi iniciada no final do ano passado, teve redução de valor de até 30%. O equipamento oferece escalabilidade com acesso fixo e alta resiliência para o crescimento da rede, provendo segurança e suporte a IPv6.

A campanha inclui ainda as linhas 100 e 200, que também tiveram redução de preço. O modelo SF-100D-08, switch de conexão rápida para diversos negócios, tem o preço sugerido de R$ 149. Já a linha 200, que oferece segurança, Power over Ethernet e suporte a IPv6 tem o preço sugerido de R$ 799.

A Cisco vai veicular anúncios na mídia online e rede sociais, como Facebook e Youtube, e lança hoje o hotsite www.cisco.com/br/podeacreditar.

  “A nova campanha da Cisco atende a demanda do segmento de pequenas e médias empresas por soluções tecnológicas eficientes e seguras, principalmente por conectividade. Ao incluir três linhas de switches, uma delas fabricada no Brasil, ampliamos as opções de produtos com preços competitivos, de acordo com a necessidade de cada negócio”, destaca Ana Claudia Plihal, diretora de Commercial da Cisco do Brasil.

“Além de ser a primeira campanha com foco em um dos produtos fabricados no Brasil, essa ação traz uma nova abordagem da marca no País ao destacar preços competitivos no mercado”, comenta Marco Barcellos, diretor de Marketing da Cisco do Brasil.

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