Ressignificando o papel do RH na Era Digital

Ressignificando o papel do RH na Era Digital

À medida que as empresas embarcam na transformação digital, elas esperam por profissionais que captem o “modo digital” de gerir o negócio. Você está preparado?

Nunca foi tão necessário mudar. E de modo tão rápido. Por isso a escolha do termo “reescrever as regras” feitas pelos pesquisadores que assinam o estudo global da Deloitte, Global Human Capital Trends: Rewriting the rules for the digital age.

Elaborado a partir de pesquisas em mais de 140 países, o levantamento aponta tendências sobre gestão de capital humano, principalmente no que diz respeito ao impacto da tecnologia no trabalho. Negócios e líderes de RH não mais podem operar de acordo com antigos padrões. As novas regras refletem-se nas mudanças de mentalidade e comportamento necessário para liderar, organizar, motivar, gerenciar e engajar a força de trabalho do século 21.

Se antes a robótica e as tecnologias cognitivas eram projetos exclusivos de TI, hoje integrar pessoas e tecnologia é uma tarefa multidisciplinar. Ou seja: à medida que as empresas embarcam na transformação digital, novos perfis de liderança se apresentam. Empresas esperam por profissionais mais ágeis, flexíveis, com mentalidade jovem e, principalmente, que captem o “modo digital” de gerir o negócio.

Venha conhecer mais sobre o assunto, trocar experiências com seus pares e ainda ficar por dentro de muitos case de sucesso quando falamos em RH Estratégico na próxima edição do ECM Meeting RH 2018, que o Instituto Information Management em parceria com a ABEINFO (Associação Brasileira de Empresas Usuárias e Fornecedoras de Tecnologias para Gerenciamento de Informação) realiza em 22 de Fevereiro, em São Paulo.

Faça já sua reserva!

Informações Gerais:

Congresso: ECMMEETING RH
Data: 22 de Fevereiro de 2018, das 08h00 às 18h00.
Local: TRYP Paulista Hotel - Rua Haddock Lobo, 294 - São Paulo / SP.
Site: https://ecmmeeting.com.br/2018/rh/

Share This Post

Post Comment