Vasco apresenta autenticação comportamental e autoproteção de aplicativos na RSA Conference

A Vasco® Data Security, empresa global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade empresarial, demonstrará na RSA Conference 2017 (South Hall, Estande 2219) como sua nova parceria de autenticação comportamental, plataforma de gerenciamento de fraude e autoproteção de aplicativos em tempo real trazem uma segurança sem atrito para transações digitais.

Até a próxima sexta-feira, 17, a Vasco apresentará a sua próxima geração de soluções de autenticação e antifraude, incluindo:

Autenticação comportamental - uma camada invisível de segurança que permite aos usuários finais se autenticarem do modo pessoal e único que digitam, deslizam seus dedos sobre a tela (swipe) e seguram seus dispositivos. Por meio da parceria com a BehavioSec, a Vasco fornece outra forte capacidade biométrica para os clientes focada em uma experiência de usuário realmente amigável;

Gerenciamento de fraudes - através do IDENTIKEY Risk Manager 2.3 a Vasco fornece soluções de análise de risco turnkey para bancos que incluem detecção e prevenção de fraudes em tempo real através de canais móveis e on-line. O IRM 2.3 aumenta o desempenho em extração e pontuação de dados em tempo real, proporcionando uma detecção mais rápida de padrões de fraude atuais e emergentes.

Tecnologia RASP (Runtime Application Self-Protection) - para autoproteção de aplicativos móveis em tempo de execução permitindo protegê-los mesmo que os usuários descarrem inadvertidamente malwares em seu dispositivo móvel. A integração da tecnologia RASP da Vasco em aplicativos protege a sua integridade para garantir que transações e dados não sejam comprometidos. Se ocorrer um ataque, o RASP detecta e bloqueia o código externo, permitindo que o usuário continue a rodar o aplicativo com segurança ou bloqueie e desligue o aplicativo se a integridade das informações estiver em risco.

Mais informações no endereço www.vasco.com/news/rsa-conference-2017.

Share This Post

Post Comment