Buyers Lab premia a Lexmark como a melhor linha de impressoras/MFP colorida de 2017

Buyers Lab premia a Lexmark como a melhor linha de impressoras/MFP colorida de 2017

A Lexmark International, líder global em tecnologias de impressão e imagem, teve sua linha de impressoras MFP 2017 escolhida pelo BLI (Buyers Laboratory) como a melhor do ano entre as impressoras coloridas.

 

Baseado em testes de laboratório do produto em 2016, BLI escolheu a Lexmark por oferecer a melhor e mais completa linha de impressoras MFP colorida em termos de confiabilidade, rendimento e fidelidade de cor, desenho intuitivo e valor excepcional.

 

Os dispositivos coloridos para A4 mais avançados da Lexmark incluem as impressoras da série Lexmark CS700 e CS800, bem como as multifuncionais da série CX700 e CX800. Estes produtos ganharam cinco prêmios do BLI "Pick" em 2016.

 

Muitos dos dispositivos a laser coloridos apresentam as capacidades de toner mais altas de sua categoria, assim como componentes de imagem de grande duração líderes na indústria, o que resulta em menos intervenções dos usuários e o melhor custo total de propriedade para dispositivos coloridos da Lexmark. Impulsionados ​​por um processador “quad-core” potente, os últimos dispositivos contam com as velocidades de impressão e de copia mais rápidas disponíveis em suas respectivas categorias A4.

 

A oferta emblemática de Lexmark (a serie CX860) tem a mais alta capacidade de toner e de entrada e saída de impressões, assim como o uso mais flexível, entre as impressoras e multifuncionais coloridos A4. A série CX860 está tão avançada, que compete com as características dos equipamentos A3, possibilitando que as companhias façam a produção colorida “in-house”.

 

Com uma interface touch similar a um tablet e manuseio mais flexível estes produtos são fáceis de usar, requerem treinamento mínimo e propiciam a integração futura de soluções de processos empresariais. “Desde os pequenos grupos de trabalho até os grandes departamentos podem ser atendidos pelos equipamentos da Lexmark, que oferece uma impressora colorida MFP desenhada para satisfazer as necessidades específicas dos usuários empresariais”, afirma Marlene Orr, diretora de Análises de Produtos para Equipes de Escritórios do BLI.

 

Segundo ela, os modelos coloridos da Lexmark oferecem máximo tempo de atividade, devido a uma grande confiabilidade e seus consumíveis de grande  rendimento, além do valor excepcional de ter um equipamento com baixo custo total de propriedade.

 

"Ganhar o premio BLI de melhor impressora/ MFP colorida este ano confirma nosso compromisso de oferecer a nossos clientes produtos e soluções inovadoras, que ajudam a incrementar seus negócios", comemora Allen Waugerman, vice-presidente sênior e diretor de tecnologia da Lexmark. Para o executivo a combinação de qualidade, confiabilidade, velocidade e facilidade de uso com baixo custo total de propriedade foi fundamental, porque mostra que as impressoras MFPs coloridas da Lexmark, são líderes em seus respectivos segmentos por apresentarem os melhores resultados aos seus clientes.

Share This Post

Post Comment