Ricoh reforça compromisso na ExpoPrint Digital 2017

A Ricoh Brasil estará presente no primeiro grande evento de impressão de 2017. Terceira maior feira mundial na categoria, a ExpoPrint Digital/Fespa Brasil recebe entre os dias 15 a 18 de março, em São Paulo, as principais tendências e inovações do mercado gráfico. Será a oportunidade de ver, ao vivo e em funcionamento, os equipamentos que vão moldar o mercado nos próximos anos. Como expositora no evento, a Ricoh apresentará a série Ricoh Pro C9110 para o setor de artes gráficas, uma nova geração de impressoras digitais de alta qualidade e grande velocidade.

 

Projetada especialmente para impressoras comerciais que desejam iniciar ou expandir seus trabalhos híbridos em digital e complementar o mercado gráfico de offset, elas podem ser facilmente integradas às suas operações atuais. Esses novos equipamentos são produtivos desde a primeira página e oferecem soluções para tiragens personalizadas, alto volume de impressão e prazos de entrega apertados.

 

“A série Pro C9110 traz o poder da alta velocidade, a confiabilidade esperada da produção em alto volume e a flexibilidade das tecnologias digitais, oferecendo aos nossos clientes um preço mais acessível”, explica o Gerente de Marketing da Ricoh Brasil, Fabio Rosa.

 

Além da Ricoh Pro C9119, a companhia também vai expor a Ricoh Pro L4160, impressora colorida que produz trabalhos de grandes formatos para diversos mercados como propaganda e arquitetura. Sua qualidade de impressão permite que as imagens fiquem com cores mais vivas e nítidas. Ela usa a ecológica tinta látex aquosa e seu processo de impressão é de até seis cores, incluindo laranja, verde e branco, ampliando as possibilidades de escolha.

 

Durante os três dias de exposição, os clientes e visitantes poderão observar as soluções da AnaJet, combinadas com o amplo portfólio da Ricoh, no mercado de jato de tinta industrial. A Ricoh detém a liderança mundial no desenvolvimento de cabeças de impressão a jato de tinta. Os visitantes que passarem pelo estande da companhia também poderão acompanhar o desempenho da Ricoh Pro C7100, Pro C5200S e Pro 8200S.

 

De acordo com o executivo da Ricoh, a ExpoPrint já está consolidando como um evento em que as principais companhias do setor abordam relevantes conceitos sobre tecnologia, mercado, inovação e gestão.  “A ExpoPrint é considerada importante não só pela quantidade de visitantes que recebe, mas também pelo grande volume de negócios gerados. É uma grande oportunidade para fortalecer a presença da Ricoh no mercado gráfico e para mostrar o novo portfólio de produtos e soluções da companhia”, ressalta Fabio.

 

Serviços:

 

Data: 15 a 18 de Março de 2017
Horário: 13h às 20h
Local: Pavilhão Azul do Expo Center Norte – São Paulo
Estande Ricoh Brasil - Avenida D, Rua 2, número 339

 

Share This Post

Post Comment