Eduardo Fleury assume como Country Manager do KAYAK Brasil

O KAYAK empresa  global em pesquisas de viagens online, anuncia a contratação de Eduardo Fleury como Country Manager Brasil. O executivo trabalhará na equipe de Nicolas Scafuro, vice-presidente do KAYAK para a América Latina, e será responsável por coordenar as operações no Brasil e ampliar a visibilidade e parcerias da empresa com o trade local. Também entra na equipe da companhia Carolina Montenegro, gerente de comunicação e marketing para a América Latina.

 

Com 21 anos de experiência no mercado brasileiro de Internet, Fleury foi fundador do site ObaOba da For Fun Entretenimento e atuou como diretor de negócios até o final de 2008, quando vendeu para o Grupo RBS um dos maiores grupos de mídia do Brasil, no qual continuou atuando no cargo de diretor comercial digital até 2011. Além disso atuou em diversas empresas líderes digitais como Pontomobi, Hands Mobile, E-midia, Portal Minha Vida e Agência Mirum (WPP). Atuante no IAB desde a fundação, foi presidente do Comitê Mobile em 2013 e do Comitê de Igualdade de Gêneros em 2015.

 

Entre suas principais competências estão o planejamento estratégico, desenvolvimento de negócios e parcerias, criação de produtos e serviços baseados em web/mobile, desenvolvimento de equipes e mentoring.

 

“Estou muito contente por fazer parte da equipe do KAYAK e poder liderar as operações da empresa no Brasil. Em um ano de recuperação econômica lenta e muitos feriados no Brasil, um recurso de metabusca e comparação de preços de viagens como o KAYAK vai ajudar o brasileiro a viajar mais, mesmo com o orçamento mais apertado. Hoje já estamos entre os cinco maiores mercados fora dos Estados Unidos, e pretendemos continuar com o crescimento acelerado que tivemos nos últimos dois anos e aumentar ainda mais a relevância do Brasil na operação mundial”, explica Fleury.

 

Além disso, a companhia contratou Carolina Montenegro, que será responsável pela área de Comunicação e Marketing para América Latina. A gerente ficará no escritório da empresa em Miami, também sobre supervisão de Scafuro. Montenegro possui formação em Administração de Empresas pela University of Miami - School of Business, e teve passagens em grandes empresas como Yahoo!, HBO e TracFone Wireless.

 

A empresa também está em busca de um Gerente de Marketing e Comunicação no Brasil. Para se candidatar, os interessados devem se inscrever pelo link:

https://jobs.jobvite.com/kayak/job/onkB4fw6

 

Presente no país desde maio de 2014, o KAYAK processa 1,5 bilhão de pesquisas de viagem anualmente e está disponível em mais de 40 sites internacionais e 20 idiomas. O site foi fundado em 2004 nos Estados Unidos, e é um dos primeiros buscadores de viagem do mundo.

Share This Post

Post Comment