Programa da Valid leva informações para profissionais de contabilidade

Prestes a completar um ano na internet, o programa Pode Contar! já conta com mais de 1 milhão de views, sendo 870 mil únicos. Criado pela Valid Certificadora, o programa vai ao ar no canal do Youtube da companhia desde março do ano passado, e tem o objetivo de levar aos profissionais de contabilidade as principais questões e novidades do dia-a-dia do setor.

Desde sua criação, foram 36 programas levados para a web, que se transformou também em um espaço para a troca de conhecimento entre os profissionais da área contábil e empresarial, já que no canal é possível enviar perguntas e sugerir temas para o programa. O diretor geral da Valid Certificadora, Márcio Nunes, lembra que a iniciativa tem o objetivo de levar conteúdo gratuito e de qualidade para o segmento.

“O patrocínio e produção do Pode Contar foi uma forma que encontramos de retribuir com algo positivo a uma classe profissional tão importante para nossas empresas e sociedade. Contamos com a participação da classe para que a cada temporada possamos melhorar ainda mais os conteúdos”, afirma.

De março de 2016 até o final do ano, foram 36 programas, totalizando mais de 11,2 mil horas de exibição. Ao todo a iniciativa contou com:

  • Mais de 3,1 milhões de impressões, sendo 1,78 milhão únicas;
  • 1,04 milhão de views, sendo 870 mil únicos;
  • Picos de mais de 8 mil engajamentos (likes, compartilhamentos e comentários) nas redes sociais.

Os resultados permitiram à Valid certificadora identificar, também, de onde vem a maior parte desta audiência: São Paulo lidera, com 20,5% das pessoas atingidas. O estado é seguido por Rio de Janeiro (10,8%), Minas Gerais (9,36%) e Rio Grande do Sul (8,32%). A maior parte das pessoas atingidas – mais de 50% - tem entre 25 e 44 anos e a grande maioria dos acessos (75%) é feita via computador.

“Produzir conteúdo em vídeo, com publicação exclusiva na internet, em nossos canais no Youtube e no Facebook, é uma parte importante de nosso modelo de relacionamento com clientes e parceiros. Com eles, nos aproximamos ainda mais de nossos parceiros contábeis e profissionais contabilistas, compartilhando com eles informações que impactam o nosso dia-a-dia”, afirma Nunes.

Share This Post

Post Comment