Toshiba Multifuncionais credencia revendedores no Brasil

A Toshiba Multifuncionais, através do Grupo Malca, responsável pela distribuição de equipamentos de impressão da marca no Brasil, está expandindo sua atuação através do credenciamento de canais para revenda e suporte em território nacional.

O perfil que a empresa busca são players atuantes no mercado de outsourcing de impressão nos setores privado e público. Isso porque o foco é ter um seleto grupo de revendedores capacitados e engajados para desenvolver seu trabalho de venda e suporte na sua região de atuação.

Traballhar com os produtos Toshiba, de acordo com o gerente de canais do Grupo Malca, Luiz Ribeiro, torna o revendedor credenciado uma empresa diferenciada, pois a oferta é de última geração, indo ao encontro dos requisitos do mercando no que tange a inovações tecnológicas ecologicamente corretas, hardware confiáveis e melhorias de produtividade com custos adequados.

“É um fabricante que sempre busca trazer inovações ao mercado e investe pesadamente em pesquisa e desenvolvimento, tendo produtos de vanguarda como o equipamento e-studio 306LP, que dá possibilidade de apagar a página impressa para o reaproveitamento do papel várias vezes, o que gera expressiva economia, além de ser ecologicamente correto”, completa Ribeiro.

Além do apelo de inovação, a Toshiba é o único fabricante que oferece garantia de três anos em seus equipamentos, assim como possui margens mais saudáveis, pois os produtos são dedicados a um segmento de mercado de médio para alto volume de páginas, sem contar as soluções que podem ser facilmente embarcas em cada um deles.

A durabilidade de seus consumíveis são de alta performance, o que aumenta a sua produtividade e diminui bastante a interferência técnica. Por fim, o portfólio de equipamentos é composto por famílias, o que facilita o intercâmbio de peças entre os produtos e diminui o número de itens de estoque de peças, bem como o reaproveitamento do quadro técnico, melhorando o custo da mão de obra.

Atualmente, o Grupo Malca possui 45 canais de revendas nas grandes capitais e em diversas cidades do interior de São Paulo. Neste mês, o credenciamento ocorrerá especialmente no Nordeste e, posteriormente, segue-se a busca pelo País.

 

Share This Post

Post Comment