Xerox lança novas multifuncionais que prometem acabar com a queda na produtividade das PMEs

Xerox lança novas multifuncionais que prometem acabar com a queda na produtividade das PMEs

Em uma empresa, a produtividade pode ser “drenada” começando pelo equipamento do escritório ou um processo que ninguém sabe como gerenciar. A dispersão da equipe pode começar com problemas de conectividade, velocidade de impressão lenta, má qualidade de imagem impressa ou configurações complicadas. E antes que se perceba, três pessoas param o que estão fazendo para dar uma mão ao colega de trabalho com dificuldades tecnológicas.

 

Para ajudar às pequenas e médias empresas a evitarem o desperdício, a Xerox lança no Brasil, em fevereiro, a impressora Xerox Phaser® 3330 e as multifuncionais Xerox WorkCentre® 3335/ 3345, uma nova linha de equipamentos preto e branco que qualquer colaborador - até mesmo as pessoas menos tecnológicas do escritório - conseguem operar.

 

"Se você constantemente é interrompido para ajudar alguém a imprimir a partir da nuvem ou se conectar ao wi-fi irá adorar esses produtos", disse Tracey Koziol, vice-presidente sênior de soluções para escritórios da divisão Business Group da Xerox. "Esqueça a necessidade de clicar em vários submenus; Nós colocamos 90% das funções básicas na tela principal, então qualquer pessoa pode selecionar e passar para a próxima tarefa facilmente."

 

As impressoras facilitam a conexão via dispositivos móveis e simplificam sua configuração. A conectividade de wi-fi interna e a comunicação de campo próximo (NFC) permitem que os trabalhadores remotos liguem seus telefones e tablets para imprimir a partir de qualquer local. Recursos de economia de tempo, como o assistente de instalação wi-fi e o catálogo de endereços do dispositivo, eliminam as conjecturas da conectividade sem fio e permitem uma entrega mais rápida de documentos.

 

A Xerox projetou as multifuncionais WorkCentre 3335/ 3345 e a Phaser 3330 com uma série de poderosas ferramentas de produtividade para ajudar os escritórios a descobrirem maneiras mais fáceis e simplificadas de trabalhar, incluindo:

 

• Potente capacidade de processamento e velocidades de impressão mais rápidas de 35-42 ppm

• Qualidade de impressão  de até 1200 x 1200 dpi fornecendo imagens e textos nítidos

• Uma segunda bandeja de papel opcional que permite carregar mais 550 folhas para impressão estendida e sem interrupções

• Os recursos de segurança mais recentes para manter documentos confidenciais longe do alcance destinatários não intencionais

• A capacidade de digitalizar e receber diretamente no e-mail, imprimir a partir da nuvem ou de uma unidade de memória USB direto no dispositivo

• Uma grande tela touchscreen colorida, o que torna simples a navegação em todos os recursos do dispositivo.

• Equipado com conectividade Apple AirPrint, o Google Cloud Print e o Xerox Print Service Plug-in para Android e Mopria, um conjunto de padrões que permitem a impressão de dispositivos móveis em impressoras de diferentes fabricantes ou marcas. Os usuários podem imprimir e-mails, fotos e documentos instantaneamente a partir de qualquer dispositivo.

• Um ciclo de trabalho mensal máximo de até 80.000 impressões.

 

Disponibilidade

Os equipamentos estão disponíveis desde a primeira semana de fevereiro. Verifique os preços sugeridos da WorkCentre 3335/3345 e a Phaser 3330 nas revendas Xerox mais próximas em: https://goo.gl/FLL8Ke.

Share This Post

Post Comment