23 dicas para implementar um projeto de ECM

23 dicas para implementar um projeto de ECM

Aprenda com os especialistas, avisa o presidente da mais importante associação de gestão da informação do mundo (AIIM). Em seu blog, ele compilou algumas dicas de consultores para quem deseja implementar um projeto de enterprise content management. São informações valiosas e servem como um guia para que nada saida fora do caminho determinado.

O primeiro ponto destacado é “passar mais tempo no planejamento final antes de entrar na roleta de quem irá fornecer a solução”. Algo que parece óbvio, mas muitas empresas começam seus projetos já pensando na marca do fabricante das tecnologias. O maior erro disso é que a entrega não esteja de acordo com a necessidade dos usuários.

- A importância da gestão de documentos e informações será um dos destaques no ECMSHOW 2015, que, em sua sexta edição, traz um formato novo, com 3 eventos presenciais (em 01 e 02 de setembro) e mais 10 congressos virtuais durante todo o ano. Acesse o site do ECMSHOW para ver mais sobre o evento presencial e a agenda dos eventos virtuais. -

São 23 dicas pra lá de interessantes e é impossível não identificar-se com os alertas. Muitos profissionais já devem ter passado apuros ou frustrações ao esquecerem-se de um desses apontamentos. Confira as dicas no Digital Landfill.

 

>

Share This Post

Post Comment