Elo, Follett School Solutions, SIX Group e ZTE Corporation aceleram a inovação e o desenvolvimento com o Red Hat OpenShift Container Platform

A Red Hat (NYSE: RHT), líder global no fornecimento de soluções open source anuncia que a Elo, marca brasileira de cartões de crédito criada como joint venture de três grandes bancos brasileiros, juntamente com as empresas Follett School Solutions, SIX Group e ZTE Corporation, estão transformando sua infraestrutura de TI adotando metodologias DevOps e elegendo o Red Hat OpenShift Container Platform como sua solução corporativa para Kubernetes preferida. Estas organizações, que se estendem por cada região, representam como clientes de todo o mundo estão adotando o Red Hat OpenShift, plataforma de Kubernetes mais abrangente da indústria.

O Red Hat OpenShift Container Platform une desenvolvedores e operações de TI em uma única plataforma para construir, implantar e gerenciar aplicativos consistentemente em infraestruturas de cloud híbrida. Isso ajuda as empresas a alcançarem mais valor ao entregar aplicativos modernos e tradicionais com ciclos de desenvolvimento mais curtos e aumento da eficiência. A plataforma é construída utilizando inovações open source e padrões da indústria, incluindo o Red Hat Enterprise Linux e Kubernetes e tem a confiança de muitas empresas ao redor do mundo.

Entre as organizações que estão aproveitando as vantagens do Red Hat OpenShift Container Platform e do vasto portfólio de soluções baseadas em containers e Kubernetes da Red Hat para criar, hospedar e escalar aplicativos mais rapidamente em ambientes híbridos e multicloud estão: Follett School Solutions, maior provedora de materiais didáticos e soluções tecnológicas até o Ensino Fundamental II dos Estados Unidos; SIX Group, fornecedora de serviços financeiros suíça; ZTE Corporation, líder global no fornecimento de soluções de comunicação integradas, incluindo voz, dados, multimídia e banda larga sem fio.

“Globalmente nós vemos organizações buscando tecnologias que promovem a transformação digital como containers Linux, conforme visam entregar mais valor empresarial e oferecer propostas de serviços diferenciadas a seus clientes. O Red Hat OpenShift Container Platform ajuda as empresas a aproveitarem as tecnologias inovadoras necessárias para o desenvolvimento de aplicativos e serviços modernos enquanto mantém um ambiente estável e mais seguro, orientando a transformação sem interromper as operações existentes”, afirmaAshesh Badani, vice-presidente e gerente geral do OpenShift, Red Hat.

“Quando começamos a história de nossa transformação digital, nós procuramos a Red Hat porque seus produtos se encaixam em nossas necessidades, além do benefício de ter o suporte da Red Hat. Desde que implementamos as soluções da Red Hat nós pudemos adotar a cultura DevOps que nos permite reduzir o tempo de implantação e podemos levar nossos serviços a nossos clientes de modo mais rápido e eficiente”, disse Anderson Agapito, gerente de infraestrutura da Elo.