Axway anuncia aquisição da Syncplicity

Axway

, uma catalisadora para a transformação, anunciou hoje a aquisição da Syncplicity, uma solução líder na sincronização e no compartilhamento de arquivos empresariais (EFSS) que fornece aos usuários a experiência e as ferramentas que precisam para uma colaboração segura. Com a aquisição da Syncplicity, a Axway irá aprimorar ainda mais a plataforma Axway AMPLIFY™ para transformar a forma como as empresas modernas colaboram e inovam através dos ecossistemas digitais e aumentar o engajamento com clientes, colaboradores e parceiros.

 

A Syncplicity, localizada no coração do Silicon Valley, foi fundada em 2007 e era propriedade da empresa de investimento global Skyview Capital. Mais de 25.000 empresas e indivíduos em uma ampla variedade de setores da indústria confiam nas soluções de sincronização e compartilhamento de arquivos corporativos da Syncplicity, obtendo maior valor de negócios de seus dados em aplicativos, bases de dados ou arquivos, estejam eles guardados nas suas instalações ou em nuvens privadas ou públicas.

 

“À medida que as empresas continuam a colaborar utilizando ferramentas com base na nuvem, é imperativo que as trocas de arquivos e a sincronização entre indivíduos seja uma experiência segura e contínua” disse Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway. Juntas, a Axway e a Syncplicity criarão um ponto único para serviços compartilhados digitalmente."

 

“O conhecimento e a excelência do produto de EFSS da Syncplicity complementam perfeitamente as soluções de MFT da Axway ao incentivar e apoiar uma maior colaboração entre parceiros, clientes e colaboradores," disse Jonathan Huberman, CEO da Syncplicity. "A equipe da Syncplicity orgulha-se em juntar-se à Axway para criar os melhores resultados possíveis para os nossos clientes."

Share This Post

Post Comment