Programa RSA Archer Ignition acelera as estratégias de gerenciamento de riscos de negócios

Programa RSA Archer Ignition acelera as estratégias de gerenciamento de riscos de negócios

A RSA, uma empresa Dell Technologies, anunciou a lançamento do Programa RSA Archer Ignition para ajudar os clientes a darem início a seus programas de gerenciamento de riscos. Os casos de uso, serviços de inicialização rápida e de educação novo pacote RSA Archer foram desenvolvidos para que profissionais das áreas de risco, compliance e segurança possam simplificar e acelerar a implementação de componentes fundamentais que gerenciem de forma inteligente os riscos de negócios e possibilitem o uso das estratégias Business-Driven Security.

 

O Programa RSA Archer Ignition foi projetado para ajudar empresas com práticas pouco desenvolvidas ou desconectadas do gerenciamento de riscos a estabelecer iniciativas e regras claras; ajudar os líderes de risco a gerar “sucessos imediatos” – processos econômicos e eficientes que dão valor real à organização e que criam um alicerce a partir do qual aprimorar o gerenciamento de riscos da organização, com base nas necessidades e nos riscos de negócios.

 

Os mecanismos de gerenciamento de riscos de muitas organizações sequer foram desenvolvidos, estão desconectados ou são ineficazes. Como resultado, as equipes de risco e segurança estão sobrecarregadas com dados, processos e geração de relatórios, porque não estão utilizando todo o potencial tecnológico para abordar os crescentes riscos que os negócios estão enfrentando.

 

“O Programa RSA Archer Ignition foi desenvolvido para dar a estas empresas as ferramentas necessárias para acelerar seus programas, mostrando valor imediato e aproveitando uma abordagem de segurança verdadeiramente orientada pelos negócios”, afirma David Walter, vice-presidente de tecnologia do RSA Archer.

 

O Programa RSA Archer Ignition foi projetado para incluir casos de uso integrados para fornecer quatro componentes modulares de uma base de gerenciamento de riscos de negócios com sucesso: gerenciamento de problemas RSA Archer, que estabelece as bases de um programa de GRC (governança, riscos e compliance); análise de impacto de negócios; catálogo de riscos e catálogo de terceiros para que os clientes documentem todos os relacionamentos com terceiros.

 

 

Melhorias no pacote RSA NetWitness aceleram as decisões práticas e de impacto para os negócios

 

Para o pacote RSA NetWitness, a empresa anuncia um conjunto de melhorias desenvolvidas para fornecer uma visibilidade essencial e percepções práticas para detectar as ameaças atuais, que são cada vez mais rápidas. O pacote foi projetado para permitir que as organizações monitorem e sejam implementadas em qualquer infraestrutura moderna, conferindo flexibilidade, facilidade de implementação e uma visibilidade abrangente - necessária para a detecção e a resposta rápidas.

 

Essas melhorias aumentaram a capacidade da RSA para permitir que as organizações completem recursos da equipe de segurança e skills gaps sem ter que aumentar o time de profissionais. Como parte das soluções RSA Business-Driven Security™, os clientes do pacote RSA NetWitness podem relacionar, de forma abrangente e rápida, os incidentes de segurança com o contexto de negócios para responder de modo mais rápido e efetivo.

 

Os novos recursos do pacote RSA NetWitness foram desenvolvidos para dar visibilidade aos aplicativos da organização que estão sendo executados na nuvem e em infraestruturas virtuais, o que permite que as empresas coletem e analisem dados críticos de segurança como parte de uma plataforma descentralizada de detecção e resposta. Além disso, os componentes do RSA NetWitness foram desenvolvidos para serem implementados e “executados em qualquer lugar” – em infraestruturas físicas, virtuais ou em novas infraestruturas de nuvem. As organizações podem se beneficiar com a agilidade oferecida pela computação e o armazenamento sem limites, sem comprometer a segurança ou a disponibilidade.

 

O pacote RSA NetWitness foi projetado para aumentar três vezes o impacto de uma equipe de segurança da seguinte maneira: reduzindo os danos dos negócios, criando equipes de segurança mais eficientes e eficazes e aproveitando a nuvem e os ambientes virtuais e, ao mesmo tempo, permanecendo protegidos.

 

 

RSA SecurID Access - soluções modernas de autenticação para uma força de trabalho moderna

 

A RSA também anuncia a atualização da oferta RSA SecurID Access que ajudam a permitir que as organizações forneçam uma proteção de identidade mais potente, sem sacrificar a facilidade de uso nem forçar os usuários a tomar medidas de segurança adicionais. O RSA SecurID Access agora é fornecido em configurações e pacotes flexíveis, desenvolvidos para atender às diversas necessidades de cada organização.

 

O RSA SecurID Access ajuda clientes a recuperarem o perímetro interrompido com autenticação baseada em vários fatores e single Sign-On para os principais aplicativo da Web e SaaS, aplicativos de dispositivos móveis e recursos preexistentes (inclusive VPNs, firewalls, aplicativos locais, desktops virtuais e servidores Windows® ou Linux®).

Configurações e pacotes flexíveis:

  • Usuários corporativos tradicionais acessando aplicativos locais
  • Populações de usuários diversificados em dispositivos móveis acessando aplicativos locais e SaaS
  • Grupos de usuários dinâmicos com rigorosas demandas de acesso que exigem percepção adicional

 

Por meio de seu comprovado Programa RSA Ready, a RSA certificou mais de 500 aplicativos SaaS e locais para que sejam interoperáveis com a tecnologia do RSA SecurID Access. Com cada uma das edições do RSA SecurID, os clientes podem escolher sua autenticação a partir de uma ampla variedade de opções – desde simples modelos para dispositivos móveis como métodos de “agitar para aprovar” até biometria baseada em dispositivos móveis para o token de hardware mais seguro do setor.

Share This Post

Post Comment