ABBYY lança nova versão FineReader 12

A ABBYY®, a fornecedora de software de  reconhecimento de documentos, captura de dados e serviços e tecnologias linguísticas, anunciou  o ABBYY FineReader 12, a nova versão de seu software premiado de reconhecimento óptico de caracteres (OCR) e conversão de documentos.finereader 12

"Servindo como uma ponte entre o papel e os documentos digitais, o software de OCR é uma das ferramentas essenciais para a construção de um ambiente de trabalho eficiente.", comentou Ivan Bodyagin, diretor do Departamento de Produtos para Desktop da ABBYY. "O FineReader 12 foi projetado para fornecer uma maneira verdadeiramente conveniente de digitalizar documentos em papel e trabalhar com o seu conteúdo – com edição e citação de textos, cópia e reutilização de dados e adaptação para arquivos pesquisáveis​​".

O ABBYY FineReader 12 estará disponível em três versões: Edição Brasil, Edição Profissional e Edição Corporativa. Cada versão tem a interface em português, pode reconhecer textos em português e oferece uma série de melhorias poderosas, que incluem:

 

  1. Inovador segundo plano OCR - abra, visualize e comece a trabalhar com um documento de qualquer tamanho imediatamente, enquanto ele continua a ser processado em segundo plano, economizando um tempo considerável.

 

  1. Acelere o reconhecimento em até 15%*.

 

  1. Fácil extração de dados e citação de texto – Copie facilmente uma tabela ou texto formatado a partir de qualquer área selecionada, sem necessidade de reconhecer todo o documento.
  1. Precisão melhorada em até 30% em documentos de negócios – A nova ferramenta do ABBYY FineReader 12 para remover carimbos coloridos e marcas de caneta, e retenção mais precisa de tabelas, gráficos, etc!

 

  1. Conversão de tabela melhorada em até 40%* - Engenheiros, profissionais financeiros ou outros especialistas podem economizar tempo e esforço significativos no trabalho com dados numéricos.

 

  1. Suporte à nova ortografia brasileira (ortografia).

 

  1. Salvamento e recuperação facilitados de arquivos a partir da Nuvem – O FineReader 12 fornece um acesso mais fácil a serviços populares de armazenamento, como o Google Drive™, Dropbox™, SkyDrive® e muito mais.

 

  1. Capacidades de compartilhamento melhoradas – A integração direta do ABBYY FineReader 12 Corporate com o Microsoft SharePoint® Online / Office 365™ facilita ainda mais o compartilhamento de documentos.
  1. ABBYY Camera OCR e tecnologias PreciseScan - Transforme fotos de documentos em imagens de qualidade de scanner para facilitar a leitura e o arquivamento ou melhores resultados de impressão.

 

  1. Verificação e correção mais rápidas e fáceis – Correções de ortografia e formatação, com teclas de atalho intuitivas e controles de abas para facilitar a navegação através do processo de verificação.

 

  1. Hot Folder melhorado no FineReader 12 Corporate – A melhorada conversão Hot Folder de lotes de documentos agora acelera o processo geral de conversão, e ainda oferece suporte ao processamento dual-core.

 

  1. Compatibilidade com Windows 8 e suporte a gestos básicos de toque para rolar e aplicar zoom em laptops com telas sensíveis ao toque.

 

Disponibilidade
O ABBYY FineReader 12 Professional e o ABBYY FineReader 12 Edição Brasil já estão disponíveis através de várias lojas online e revendedores de varejo selecionados em todo o mundo. O ABBYY FineReader 12 Corporate, projetado para atender às necessidades de empresas e organizações de médio a grande porte, estará disponível no março de 2014. Para obter informações detalhadas do produto ou baixar uma versão de avaliação gratuita do aplicativo, acesse: https://www.abbyy.com.br/finereader-windows/

Share This Post

Post Comment