Melhorando a experiência do paciente e instituições de saúde

A Avaya, fornecedora global de software de comunicação, colaboração e serviços para empresas de todos os portes e em todo o mundo, permite – por meio de seu portfólio de soluções de colaboração – que instituições de saúde melhorem a experiência de seus pacientes e aumentem sua produtividade. Com as ferramentas da empresa, equipes de saúde podem praticar a telemedicina, consulta remota e o atendimento médico virtual com controle dos custos e segurança, ajudando a melhorar os resultados dos pacientes.Sepaco e Saúde

A Avaya oferece ferramentas de comunicações, colaboração e soluções de rede para mais de 5.500 instituições de saúde em todo o mundo, sendo que – apenas nos últimos seis anos - a empresa investiu mais de USD $2,5 bilhões em Pesquisa e Desenvolvimento de novas tecnologias que impactam esse setor.

"O segmento de saúde entende o valor da tecnologia para melhorar a assistência médica e, é hoje, um dos principais mercados que incorporam soluções de comunicação e colaboração. A Avaya permite que essas instituições utilizem as ferramentas com a privacidade, conformidade e segurança necessárias, entregando uma excelente experiência ao paciente", afirma Nelson Campelo, presidente da Avaya Brasil.

Entre os principais diferenciais do portfólio da empresa estão:

Colaboração móvel, que permite melhorar a experiência do paciente conectado à equipe médica. As soluções Avaya Mobile Activity Assistant e o Avaya one-X Mobile® proporcionam a comunicação entre fornecedores, pacientes e profissionais da saúde em qualquer lugar, a qualquer hora, por smartphones e tablets, imprimindo mais agilidade ao atendimento dos pacientes.

Tecnologias de videocolaboração, que interligam pequenas clínicas a especialistas e grandes centros de saúde. Essas ferramentas permitem aos profissionais de saúde capturar e compartilhar imagens importantes com seus colegas - independentemente da localização. As soluções da Avaya, como o Scopia Desktop, facilitam o atendimento domiciliar, atuam na redução de custos e desempenham um papel fundamental na educação médica.

Tecnologias de Contact Center para a saúde, tais como o Avaya Proactive Outreach Manager, que reduzem os recursos administrativos, melhoram a produtividade e apoiam no cuidado ao paciente em tratamento.

Segurança e proteção de dados, mantendo a informação sempre acessível. O Avaya VENA Fabric Connect protege dados confidenciais com flexibilidade para isolar áreas da rede e segmentar o acesso Wi-Fi para os convidados, dispositivos médicos e sistemas de pagamento.

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