MicroStrategy ocupa o primeiro lugar em volume de dados, mobilidade e inovação em pesquisa

A MicroStrateg , empresa mundial no fornecimento de software de Business Intelligence (BI), foi a estrela principal nos quesitos volume de dados, mobilidade e inovação, em uma abrangente pesquisa junto a empresas que utilizam software de business intelligence. O estudo, intitulado The BI Survey 13, foi conduzido pela consultoria alemã Business Application Research Center (BARC) e trata-se da maior pesquisa independente com usuários de BI e de gerenciamento de desempenho, com 3.149 respondentes.dados

"Em consecutivas edições do BI Survey, a MicroStrategy tem constantemente chegado ao topo ou perto dele nas categorias de volume de dados, performance, mobilidade e inovação, e essa tendência verificou-se novamente no BI Survey 13. O que reflete o foco contínuo da MicroStrategy na qualidade e no desempenho da plataforma, bem como a sua dedicação à inovação ", afirma o Dr. Carsten Bange, fundador e CEO da BARC.

"A liderança da MicroStrategy em um número substancial de indicadores de performance (KPIs) na pesquisa BI Survey, reflete o nosso contínuo compromisso em fornecer os produtos e serviços da mais alta qualidade aos nossos clientes, para que eles possam implantar com êxito soluções de business intelligence em suas organizações", diz Paul Zolfaghari, presidente da MicroStrategy Incorporated. "Ao mesmo tempo, a MicroStrategy tem investido de forma significativa no desenvolvimento de tecnologias avançadas para o mercado e para acompanhar as tendências em Big Data, mobile e cloud”.

 

Para ler o resumo dos resultados do BI Survey 13, visite:

https://www.microstrategy.com/strategy/media/downloads/aboutus/microstrategy-bi-survey-13.pdf.

 

A MicroStrategy continua inovando entre o grande grupo de fornecedores representado  na pesquisa e alcançou o 1° lugar nas seguintes categorias:

 

  • Volume de Dados – Maior Fornecedor Internacional em Volume de Dados: A maior classificação da MicroStrategy neste indicador demonstra a sua excelência e liderança como uma empresa de plataforma de BI altamente escalável. A MicroStrategy obteve o primeiro lugar nesta categoria em todos os anos em que a pesquisa BI Survey foi realizada.

 

"A empresa lidera cada grupo no indicador (KPI)  “volume de dados” – desempenho único e consistente com os resultados de anos anteriores. A partir de nossa experiência de pesquisa e consultoria, sabemos que a MicroStrategy muitas vezes é a principal escolha em grandes projetos de data warehouse. Isso reflete a força da sua ferramenta ROLAP e a nova tecnologia in-memory cubes. Suas características de administração também suportam um grande número de usuários e permitem o gerenciamento e consulta de desempenho para grandes bases de dados" - BARC, The BI Survey 13.

 

•      Mobile BI – Maior Fornecedor Internacional em Mobile BI: A mais alta classificação da MicroStrategy neste indicador de performance demonstra a sua liderança e compromisso no sentido de fornecer o melhor produto de Mobile BI da indústria.

 

"Este é um resultado muito forte. Os clientes responderam positivamente ao alto investimento da MicroStrategy e foco em mobile BI. Sua solução suporta não apenas BI, mas também uma gama de funções móveis mais amplas" -BARC, The BI Survey 13.

 

 

•      Inovação – Maior Fornecedor Internacional em Inovação: A mais alta  classificação da MicroStrategy neste indicador de performance demonstra seu contínuo compromisso no sentido de fornecer uma vantagem competitiva para os seus clientes, criando tecnologias de BI de ponta e inovadoras.

 

"Este é o lugar onde a empresa mais se destaca e sua posição de liderança é endossada pelos respondentes da pesquisa. As inovações da MicroStrategy estão bem integradas na sua suíte de BI e a tornam um dos líderes de mercado em mobile BI e visualização" - BARC, The BI Survey 13.

 

Além de alcançar altos índices neste abrangente grupo de fornecedores internacionais, a MicroStrategy também alcançou altos índices no grupo de fornecedores de Dashboard, no grupo de fornecedores de análises Ad-hoc e no grupo de fornecedores de relatórios corporativos

 

•      Primeiro Lugar “Ad-hoc Analysis Vendor in data volume”

•      Segundo Lugar “Ad-hoc Analysis Vendor in Mobile BI”

•      Primeiro Lugar “Dashboard Vendor in data volume”

•      Segundo Lugar “Dashboard Vendor in investment”

•      Segundo Lugar “Dashboard Vendor in considered for purchase”

•      Segundo Lugar “Dashboard Vendor in competitiveness”

•      Segundo Lugar “Dashboard Vendor in Mobile BI”

•      Segundo Lugar “Dashboard Vendor in product satisfaction”

•      Primeiro Lugar “Enterprise Reporting Vendor in data volume”

•      Segundo Lugar “Enterprise Reporting Vendor in Mobile BI”

A alta classificação da MicroStrategy em diferentes grupos destaca a amplitude e profundidade da sua plataforma. Os clientes alcançam maior eficiência e valor utilizando a plataforma de BI unificada da MicroStrategy por meio de múltiplas necessidades de BI.

 "Ao invés de focar em inovações a curto prazo, a MicroStrategy tem uma estratégia de longo prazo com base na liberação de produtos estáveis ​​que são altamente integrados. As empresas também percebem a companhia como um fornecedor inovador, tendo implementado cloud e mobile BI muito cedo e com uma tecnologia muito melhor do que a de outros fornecedores" - BARC, The BI Survey 13.

Melanie Mack, co-autora da BI Survey, declara: " Continuamente atribuo notas altas à MicroStrategy nos rankings do BI Survey devido ao seu foco em manter a integridade e qualidade da sua plataforma unificada. Além disso, a empresa continua à frente na busca de novas funcionalidades”.

Share This Post

Post Comment