Resource investe e cresce em mobilidade

A Resource IT Solutions, integradora brasileira de serviços de TI, tem a meta de aumentar seus investimentos em mobilidade em 20% em 2014, atingindo R$ 6 milhões. A empresa tem como foco tornar-se referência no segmento, considerado altamente estratégico.IOT

A Resource conta hoje com mais de dez clientes que operam no desenvolvimento de aplicativos móveis, além de estar negociando com outras 40 empresas. Dos mais de 3 mil colaboradores da companhia, 120 são profissionais especializados em mobilidade nas plataformas Kony, SAP e nativos.

A empresa oferece soluções diferenciadas voltadas à mobilidade, como segurança de dados, certificados digitais e gestão de dispositivos. “Nosso objetivo é antecipar as necessidades dos clientes, entender o seu negócio e oferecer o que há de melhor e mais inovador no mercado”, ressalta Gilmar Batistela, presidente da Resource.

Em 2013, a Resource IT realizou investimento de R$ 5 milhões no segmento, que incluiu licenças de software, serviços, treinamento de profissionais nas tecnologias Kony, SAP e outras, além de marketing, eventos, framework por vertical e desenvolvimento de soluções.

A Resource está posicionada entre as maiores integradoras nacionais de serviços de TI. Fundada em 1991, possui 18 escritórios, com matriz em São Paulo e filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Salvador, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Itajaí e Porto Alegre. As subsidiárias internacionais estão localizadas em Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Bogotá (Colômbia) e Miami (EUA).

A empresa conta com mais de 3 mil colaboradores e mais de 300 clientes. Pioneira na certificação CMMI - Nível 3 em Fábrica de Código e Fábrica de Projeto, também possui certificação RunSAPImplementation. A Resource dobrou de faturamento nos últimos anos e é a empresa brasileira que mais cresceu em market share no período, segundo a consultoria IDC.

A Resource apresenta um completo portfólio de serviços alinhados às necessidades das empresas: Consultoria: Governança de TI e Planejamento e Implantação de Soluções; Soluções de Negócio: SAP, Meios Eletrônicos de Pagamento, Desenvolvimento e Sustentação de Sistema, Business Analytics, Monitoramento de Aplicações, Salesforce.com, Mobilidade, CRM, Agência de Marketing Digital, Contact Center, Cloud Computing e Big Data; e Otimização de TI: Outsourcing, Infraestrutura Tecnológica, Service Desk e Oracle Tecnologia.Para mais informações sobre a Resource,

Share This Post

Post Comment