Inscrições abertas para o XI Encontro GeneXus Brasil

Um dos principais eventos de tecnologia do país já está com suas inscrições abertas. O XI Encontro GeneXus Brasil acontece no dia 09 de abril, no Hotel Cesar Park Faria Lima, e reúne grandes nomes do setor de tecnologia da América Latina. Uma das principais novidades do evento será o Release Candidate do GeneXus Tilo. A participação é gratuita e as inscrições podem ser feitas através do site (https://www.genexus.com/gxbr). trerinamentos

 Como já vem sendo há duas edições, o assunto principal do Encontro será mobilidade. Smartphones e tablets estão cada vez mais na vida da população e o desenvolvimento para estes dispositivos ainda apresenta alguns desafios. Desenvolvedores, empresários e entusiastas da ferramenta GeneXus apresentarão seus projetos mais recentes e discutirão as novas tendências no mercado de softwares.
“Sempre é uma alegria divulgar a data do Encontro GeneXus no Brasil, pois a Comunidade brasileira é muito ativa e comparece em peso ao evento”, comenta o country manager Brasil do GeneXus, Gerardo Wisosky. “Esperamos superar o número de participantes de 2013”.
Agenda
XI Encontro GeneXus Brasil
Data: 09 de abril de 2014
Horário: 8h às 19h
Local: Hotel Caesar Park Faria Lima
Endereço: Rua Olimpíadas, 205, Vila Olímpia, São Paulo (SP)
Informações e inscrições: https://www.genexus.com/gxbr

Share This Post

Post Comment