Symantec Anuncia Sergio Chaia como Vice-Presidente e Diretor Geral para o Brasil e América Latina & Caribe

A Symantec anuncia  a nomeação de Sergio Chaia como Vice Presidente e Diretor Geral da Symantec para o Brasil e América Latina. Sergio irá se reportar para Aled Miles, Vice Presidente Senior, América Latina & Caribe. O executivo começou oficialmente na companhia na última segunda-feira, dia 10 de março. Sergio foi anteriormente presidente da Nextel Telecom no Brasil, durante 6 anos. Na Symantec, a sua principal responsabilidade será de comandar a empresa no Brasil e América Latina.sergio_chaia

Mais que um líder premiado, Sergio também é autor de um best-seller. Em "Será que é Possível?", ele compartilha sua filosofia de gestão, ligando consciência pessoal e profissional com maiores resultados comerciais e pessoais. A visão de Chaia para as empresas alcançarem sucesso é aquela em que os funcionários são capacitados para maximizar o seu potencial e possuem poder de decisão. O executivo ocupou vários cargos de liderança em muitos setores e em grandes empresas brasileiras e mundiais, como Sodexo Pass Brazil, Pepsico , KFC , Pfizer, Makro e Johnson & Johnson.

“Chaia é o ajuste perfeito na direção que estamos tomando para a Symantec no Brasil e América Latina”, diz Aled Miles, Vice Presidente Senior, América Latina & Caribe. “Ele tem histório profissional de profundo envolvimento na transformação de uma série de empresas consagradas e é altamente respeitado no setor de TI & Telecom”, completa Miles.

“Estou animado com as perspectivas da Symantec e com a oportunidade de contribuir para o contínuo sucesso da companhia. Espero contribuir na transformação da empresa de forma a gerar mais valor para seus funcionários, clientes e acionistas”, diz Chaia.

Sergio é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e possui pós-graduação com foco em Finanças pela mesma instituição, além de realizar o curso de Advanced Management Program (AMP) pela INSEAD, em Fontainebleau, França.

 

Share This Post

Post Comment