NDD & Consinco juntas novamente na ABRAS

NDD & Consinco juntas novamente na ABRAS

A Convenção ABRAS é um dos maiores encontros de líderes do varejo nacional, e em 2018 será realizada de 19 a 21 de março no Rio Centro em Rio de Janeiro.

A NDD e a parceira Consinco, estarão presentes mais uma vez no evento, apresentando as melhores soluções tecnológicas para Documentos Fiscais Eletrônicos.

A convenção é essencial para o setor supermercadista, fornecedores e principalmente para o consumidor brasileiro.

A NDD conta com um sistema de contingência automática e a possibilidade de processamento na nuvem com as soluções de NFC-e, SAT, monitoramento PDV e Conciliador de Cartões. E ainda a gestão de documentos fiscais, para os processos de compras, vendas, logística e transportes.

A Abras apresenta as tendências do varejo alimentar nacional e internacional e ajuda a entender melhor o público-alvo, que está sempre em constante transformação.

Para o Key Account da NDD, Emerson Paulista, a presença neste evento é de extrema importância. “É grande a expectativa da nossa participação na ABRAS 2018, juntamente com nossa parceira Consinco. E assim como em anos anteriores, entendemos a importância de estreitarmos nossos relacionamentos com 150 maiores atacadistas em alimentos do Brasil. Nos dando uma maior visibilidade junto nossa carteira já existente, e certamente buscando agregar novos prospect a nosso portfólio de clientes. Dado a importância deste setor para nossa economia, que neste momento encontra-se em processo de aceleração. E a NDD com suas tecnologias 100% aderentes ao segmento, não podia ficar de fora deste evento”, comenta.

Share This Post

Post Comment