Senai-SP Editora lança livro sobre a indústria do livro na era digital

A SENAI-SP Editora apresenta  o livro A Revolução dos eBooks – A indústria dos livros na era digital a do autor, Ednei Procópio, um dos maiores especialistas em livros digitais no Brasil.ebookslaptop2

Para o lançamento acontece no dia 25 de março, às 18h30, na livraria Martins Fontes. O evento contará com uma apresentação do autor.

A palestra apresentará os principais temas da pesquisa realizada por Procópio, que serviram de base para a obra. Será uma oportunidade para os profissionais do mercado editorial, livreiro, gráfico, digital e para escritores que desejam conhecer mais sobre a história e o futuro dos livros face à revolução causada pela internet.

O livro desmistifica o tema, usando conceitos básicos que ajudarão os interessados a explorar o que o especialista considera um cenário único de oportunidades, e que ocorre em um momento histórico, de perda da hegemonia do mercado editorial mundial sobre o processo de publicação e exploração comercial dos livros.

 A Revolução dos eBooks – A indústria dos livros na era digital faz parte da série “Olhar para a Indústria”, lançada pela SENAI-SP Editora com foco na produção de conhecimento de interesse da indústria, na mobilização e conscientização dos profissionais da área, com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e social.

Share This Post

Post Comment