Seguradora Onebeacon: o velho e o novo

Seguradora Onebeacon: o velho e o novo

[et_pb_section admin_label="section"][et_pb_row admin_label="row"][et_pb_column type="1_4"][et_pb_image admin_label="Imagem" src="https://docmanagement.com.br/wp-content/uploads/2017/03/ilustração.jpg" show_in_lightbox="off" url_new_window="off" use_overlay="off" animation="off" sticky="off" align="center" force_fullwidth="off" always_center_on_mobile="on" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"] [/et_pb_image][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="dark" text_orientation="center" background_color="#515151" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid" custom_margin="|0px||0px" custom_padding="25px|10px|25px|10px"]

O novo Software da Compart DocBridge foi implementado para auxiliar na gestão de arquivos e documentos

[/et_pb_text][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="left" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

FICHA TÉCNICA:

Empresa
Insurance Group OneBeacon

Fornecedor
Compart

Site
www.compart.com.br

[/et_pb_text][/et_pb_column][et_pb_column type="3_4"][et_pb_text admin_label="Texto" background_layout="light" text_orientation="left" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"]

Preencher as lacunas entre tecnologia antiga e nova tecnologia é uma obsessão entre líderes empresariais, que entendem que a tecnologia “nova” proporciona uma vantagem competitiva. Mas mesmo que as empresas terminem substituindo um sistema mais antigo, uma nova tecnologia aparece. A pressão para manter-se competitiva e atualizada pode ser enorme.

Mas enquanto a nova tecnologia melhora o negócio, a implementação, raramente é indolor. De alguma forma, você tem que construir uma ponte entre os métodos antigos e os novos métodos.

Poucas indústrias tem documentos tão intensos como a indústria de seguros: qualquer contrato leva à criação de mais um documento, tradicionalmente enviada para o cliente e o produtor e arquivado digitalmente no escritório da transportadora. Pode haver centenas de milhões de documentos arquivados, com dezenas de milhares de novos documentos criados a cada dia, com destino a loja de impressão e arquivo. Essa é a situação Barry Dillon, gerente de TI sênior para o Insurance Group OneBeacon, se deparou. Com uma empresa líder de seguros especiais, OneBeacon tinha um enorme arquivo para converter o fluxo legado de impressão para PDF. E assim, foi Dillon para encontrar uma maneira.

“Precisávamos de converter dezenas de milhões de documentos a partir de Metacode”, disse Dillon. “Então, nós olhamos um número de soluções diferentes. Sabíamos que um dos nossos parceiros de serviço Compart usados de forma semelhante, por isso, trouxe o software in-house e começou a reformatar os nossos documentos”.

A Compart possibilitou ao OneBeacon a capacidade de alterar as quebras de página e adicionar mais flexibilidade para os PDFs. Por exemplo, DocBridge Moinho Além disso, permitiu à empresa adicionar anotações aos arquivos PDF que iria manter o controle da informação da página a partir dos arquivos Metacode. Eles tinham um enorme inventário de documentos que refletem décadas de conteúdos que precisava ser convertido e modificado. Logo eles estavam convertendo 80.000 documentos por dia, e, finalmente, de atualizar todo o arquivo. Quando era necessário uma cópia impressa do documento arquivado, o conjunto de ferramentas deu-lhes a capacidade de imprimir documentos de diferentes caixas para torná-los em vários tipos de papel e na próxima impressora disponível.

Hoje, OneBeacon ajuda com Compart de conversões de arquivos Metacode para PDF e composição de documentos com o seu processo em curso de PDF para AFP. E a única coisa que Barry Dillon sabe ao certo é que a tecnologia vai mudar de novo para acompanhar essa demanda. Por exemplo, documentos de acesso universal podem ser vistos em que os telefones celulares, em tablets e laptops ou em papel, são cada vez mais necessários.

[/et_pb_text][et_pb_image admin_label="Imagem" src="https://docmanagement.com.br/wp-content/uploads/2017/03/resultados-obtidos.jpg" show_in_lightbox="off" url_new_window="off" use_overlay="off" animation="off" sticky="off" align="left" force_fullwidth="off" always_center_on_mobile="on" use_border_color="off" border_color="#ffffff" border_style="solid"] [/et_pb_image][/et_pb_column][/et_pb_row][/et_pb_section]

Share This Post

Post Comment