Reis Office comemora 30 anos

No ano em que completa 30 anos de atuação, a Reis Office, empresa de soluções completas para impressão, digitalização, transmissão e armazenamento de documentos, espera crescer 15 % com o serviço de outsourcing de impressão personalizado.rodrigo reis

Com forte atuação nos segmentos de transportes, área médica, advocacia e escolas, a empresa espera em 2014 oferecer soluções ainda mais customizadas de digitalização e armazenamento de documentos e acesso remoto, de acordo com as necessidades de cada cliente.

Para clínicas e hospitais, por exemplo, a empresa oferece o PACS, um sistema digital de captura de imagem, tratamento e laudo, além de equipamento para a impressão que substitui os filmes radiológicos por papel, inclusive para exames de raios-X. Já para transportadoras, a Reis Office tem uma solução de digitalização de canhotos, no qual o motorista que vai fazer a entrega já copia a imagem do documento assinado e envia imediatamente à empresa, gerando informações do remetente e do recebedor com horários. Desta forma, não é preciso aguardar o retorno do entregador à empresa para dar baixa no pedido.

“Hoje, as empresas demandam por soluções agregadas, não mais apenas o custo por página em outsourcing. Queremos fortalecer nossa participação neste mercado que tem enorme potencial, investindo na personalização de serviços que otimizam processos e reduzem custos de infraestrutura e mão de obra”, afirma Rodrigo Reis, gerente comercial e sócio da Reis Office.

Além do serviço, a empresa aposta, ainda, na venda de produtos, área na qual possui expertise e know-how de três décadas, e conta com amplo portfólio de impressoras e multifuncionais das principais marcas, dentre elas a Brother, Canon e Kyocera, bem como scanners, rotuladores, etiquetadoras, calculadoras e suprimentos.

E, para a celebração de seus 30 anos, que serão completados em setembro de 2014, a Reis Office deve investir em ações de marketing, vídeos institucionais e materiais impressos com um selo comemorativo.

Share This Post

Post Comment