Almir Carrion assume diretoria comercial da C&M software

O ano de 2014 começa com uma série de desafios para a C&M Software, não só pelo lançamento do Powerdeck que atende plenamente a Conta de Pagamentos estipulada pelo BACEN, e por conseguinte abarcara uma centena de empresas que passaram a se reportar a este órgão mas também pelo lançamento de mais dois produtos inéditos no mercado nacional e internacional ainda no primeiro semestre de 2014.

Para isto a C&M Software Brasil, resolveu reestruturar a sua área comercial completamente, retomando o perfil da equipe comercial ao perfil inicial da C&M Software, ou seja, mais próximos a Consultores de Negócios, profissionais com alta compreensão dos produtos e das necessidades dos clientes.

Capitaneando esta mudança promovemos ao cargo de Diretor Comercial o Sr. Almir Carrion, que já atuava anteriormente como Diretor de Assuntos Institucionais na C&M Software, nas atividades de Relação a Mercado e M&A.

Almir promoveu uma complexa seleção de profissionais, com a retomada de um grupo de três  superintendentes entre eles, Alexandre Santana, André Lima e Ricardo Valentim, que passam a responder completamente por uma equipe de seis Comerciais, devendo ate o final do ano ser de nove,  em função da demanda mercadológica e os novos produtos.almir carrion C&M

Com esta mudança a C&M Software Brasil, espera manter a curva de crescimento na casa dos 25% ao ano, e com os novos produtos e uma maior participação em outros setores da indústria produtiva brasileira.

A C&M Software é uma empresa especializada no desenvolvimento de softwares de alto desempenho e disponibilidade a C&M Software fornece produtos e serviços de alta tecnologia para o mercado de e-commerce & televendas, mercado financeiro e empresas que fazem cessão de crédito com fundo próprio.

É líder no fornecimento de soluções para SPB (Sistema de Pagamentos Brasileiro). É a única empresa fora do mercado financeiro a estar presente na RSFN - Rede do Sistema Financeiro Nacional - É a única com toda infraestrutura necessária exigida e homologada pelo Banco Central do Brasil desde 2001.

Desde 1992 atuando no mercado brasileiro, a C&M Software fornece tecnologia de ultima geração com atendimento especializado. O resultado é o sucesso e satisfação de nossos clientes com a melhora da performance de suas operações levando ao alcance dos seus objetivos

Share This Post

Post Comment