Parceria quer personalizar e profissionalizar a entrega de serviços em SEO

Parceria quer personalizar e profissionalizar a entrega de serviços em SEO

A WebCEO, empresa europeia de soluções SEO com conceito whitelabel, é o novo apoiador daABRADi-SP – Associação Brasileira dos Agentes Digitais. O objetivo da parceria é profissionalizar as atividades de SEO – Search Engine Optimization – em agências que já oferecem serviços de otimização de mecanismos de busca em seu core business e capacitar agências que ainda não o disponibilizam. Para o country manager da WebCEO, Marcos Custódio, é importante ter em mente esse novo momento, que traz demandas novas para o mercado digital, que precisa tirar proveito de inovações tecnológicas para poder assumir sua atuação também como consultoria.

 

“A ABRADI concentra as principais agências de marketing digital e conteúdo do Brasil, com as quais queremos dialogar não apenas para que usem nossa ferramenta, mas para ensinar a monetizar, a formar talentos e obter o máximo do SEO,” complementa Custódio.

 

Nesse sentido, a WebCEO também está estruturando um programa de certificação, que deve ser lançado nos próximos meses. “Também queremos ajudar as agências a reduzir custos com outras ferramentas SEO, de modo a profissionalizar esses processos e garantir entrega de resultados e de serviços melhores,” afirma o executivo.

 

Outro diferencial importante para as agências digitais são os relatórios com a própria marca, o que é possível com o conceito whitelabel utilizado pela WebCEO. Além disso, recursos como a ferramenta SEO Lead geram mais negócios para a área comercial das agências.

 

Share This Post

Post Comment