IBM anuncia novos diretores no Brasil

A IBM Brasil anuncia duas importantes mudanças para reforçar seu foco em prioridades estratégicas para o crescimento da companhia no país.

Carla Carvalho
 assume a posição de Diretora de CAMS – Cloud, Analytics, Mobile e Social Business – uma nova função criada na IBM Brasil para fortalecer a integração e o alinhamento entre essas áreas estratégicas dentro da empresa. Sua missão será ajudar as empresas a capitalizar essa transformação que vivemos no mercado de tecnologia, que vem mudando significativamente a forma como as pessoas vivem, trabalham e fazem negócios. Na IBM desde 1991, Carla passou por diversas áreas da empresa, como Software, Hardware, Inside Sales e Setor Industrial.  Além disso, teve designações internacionais na América Latina e Europa. curso_executivos2

Hassan Zamat
 é o novo CTO - Chief Technology Officer - da IBM Brasil. Ele substitui José Carlos Duarte, que se aposentou após 37 anos na empresa. O executivo entrou na IBM em 2000, nos Estados Unidos, e desde 2011, está no Brasil. A principal missão do CTO é ser o embaixador de inovação e tecnologia no país e traduzir o que é feito dos laboratórios da IBM para o mercado. Hassan terá o importante papel de fomentar a inovação tanto em clientes e parceiros, universidades, como entre os funcionários.

Share This Post

Post Comment