Infor anuncia Aceleradores de Implementação para o setor privado e público

A Inforcursos-setor-publico-confianca-gestao, desenvolvedora global de aplicações empresariais e serviços, que atende a mais de 70.000 clientes, acaba de lançar o Acelerador de Implementação Infor para o  Infor M3, para ajudar as organizações a implementarem mais rapidamente soluções integradas baseadas em decisões comuns de configuração da indústria. A empresa também anuncia o lançamento de três Aceleradores específicos para o setor público.

Os aceleradores são um conjunto de soluções pré-configuradas, com base na versão mais recente dos pacotes de aplicativos da Infor. São projetados para reduzir tempo, custos e riscos de implementação, tanto para clientes em nuvem como locais, em indústrias e micro verticais específicas. Essas soluções proporcionam um início rápido, reduzem o prazo de entrega (lead time) dos projetos e podem ser expandidas.

O Implementation Accelerator do Infor M3 para Distribuição foi projetado para atender às necessidades exclusivas de empresas que trabalham em ambiente dinâmico, em que atendimento ao cliente é fundamental. A solução é adaptada para um distribuidor típico, operando um modelo tradicional de negócios buy-hold-sell, ou até mesmo um modelo híbrido sell-source-ship. O Infor M3 é uma solução centralizada, plurinacional, multilíngue, multi empresa e multi moeda, que tem a maleabilidade necessária para se adaptar às novas necessidades de negócio. Fornece flexibilidade no gerenciamento de ambientes complexos de modo misto e com funcionalidades específicas.

 

"Queremos que nossos clientes sejam bem sucedidos, mas para que isso aconteça, é preciso colocar a tecnologia em operação rapidamente a fim de perceber melhorias nos processos de negócio e ter um retorno mais rápido sobre o investimento", diz Andy Berry, gerente geral e vice-presidente de Distribuição da Infor. "Esses aceleradores de implementação da Infor fornecem aos nossos clientes as ferramentas certas para apoiar seus negócios agora, mas também são desenvolvidos para evoluírem e serem flexíveis conforme suas necessidades", afirma.

 

No setor público, os Aceleradores de Implementação Infor oferecem a estados, municípios e escolas as funções-padrão de documentação de negócios e soluções pré-configuradas. Ajudam a proporcionar implementações mais rápidas e com menores custos, além de reduzir os riscos e o tempo de retorno. Os aceleradores estão divididos entre três soluções: Desenvolvimento e Regulação Comunitária (DRC) do Setor Público Infor, Faturamento do Sistema de Informações ao Consumidor (SIC) do Setor Público Infor e Planejamento de Recursos para empresas (PRE) do Setor Público Infor.

 

Esses aceleradores fornecem modelos da indústria para processos de negócios, materiais de treinamento e atividades de teste. As ferramentas pré-desenvolvidas ajudam a prover oportunidades para a melhoria do negócio. Processos líderes de mercado pré-configurados dão uma oportunidade mais imediata de melhorar os negócios. Com o uso de um acelerador de implementação, as efetivações podem ser menos dispendiosas, menos arriscadas e proporcionam um benefício mais rápido.

 

Funções de negócio para o setor público:

 

  • Acelerador de Implementação para DRC do Setor Público: essa solução já está disponível e foi desenvolvida para ajudar na melhoria da gestão dos requisitos de negócio único, tais como licenciamentos, licenças, decretos e regulamentos. Com a ferramenta, os usuários podem melhorar as taxas de resposta e conformidade para cidadãos e empresas contratadas.
  • Acelerador de Implementação para o Faturamento SIC do Setor Público: fornece aos usuários acesso mais rápido às ferramentas essenciais para completar suas operações diárias. A solução, que estará disponível em breve, é projetada para permitir o acesso à base de dados de toda a organização para gerar contas, receber, controlar pagamentos e manter históricos de serviços, contas e clientes. Isso torna possível que diferentes departamentos possam trabalhar em conjunto, aproveitando a tecnologia da empresa.

·         Acelerador de Implementação para PRE do Setor Público: também disponível em breve, essa solução oferece maior transparência dos negócios e pode ajudar a reforçar a disciplina financeira nas organizações. Oferece acesso simples a funcionalidades essenciais como gestão financeira, gestão da cadeia de suprimentos e gestão de recursos humanos. O PRE foi projetado para ajudar na padronização e automatização de processos, monitoramento e controle dos gastos. A ferramenta também gerencia relacionamentos com fornecedores em uma plataforma de gerenciamento unificado.

Share This Post

Post Comment