Novas soluções tecnológicas para o setor jurídico serão tema de curso da OAB

As soluções da Notable Solutions para o setor jurídico serão um dos temas do curso de Peticionamento Eletrônico que a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio de Janeiro, (OAB-RJ) promoverá no dia 25 de abril, em Campo de Goytacazes. A Office Total, empresa de soluções em impressão e parceira da Notable Solutions será a responsável pelo painel que vai trazer para os participantes as inovações do mercado tecnológico para o setor. justiça

Cerca de 180 advogados se reunirão para conhecer os recursos disponíveis para processos digitais, que permitem que as petições sejam protocoladas e enviadas por meios eletrônicos, diretamente ao distribuidor competente ou à Vara em que tramita o processo.

No evento, serão expostos os benefícios que softwares como os da Notable Solutions trazem ao judiciário. São soluções de captura inteligente de documentos impressos e eletrônicos e o gerenciamento de impressões para empresas.

"A ideia apresentar para os profissionais novos softwares e como eles podem facilitar a rotina de trabalho na área jurídica", explica Pablo Oliveira, analista de projetos e responsável pelo setor de soluções MPS (management print services) da Office Total, que irá apresentar as soluções da Notable Solutions no evento.

Os detalhes e as inscrições do curso estão disponíveis no site da OAB do Rio de Janeiro em: https://www.oabrj.org.br/detalheEvento/14889/Peticionamento-eletronico---TRT%20Curso.html

Share This Post

Post Comment