Vocalcom tem novo diretor Comercial

A Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center – acaba de anunciar a contratação de Manoellito de Azevêdo Ferreira como diretor Comercial. Com 43 anos de experiência nos segmentos de Tecnologia e Telecomunicações, foi responsável por importantes projetos envolvendo planejamento, implantação e gestão de novos negócios, serviços e produtos. Azevêdo tem como meta aumentar o faturamento da empresa neste ano.volcomm

O profissional ocupou posições executivas de CEO na France Telecom, vice-presidente e diretor de consultoria na CPMBraxis, diretor de desenvolvimento tecnológico na Serpro, entre outras. Azevêdo atuou ainda como Consultor em finanças, seguros, telecom, comunicações, varejo e siderurgia em grandes companhias como: Bradesco, Itaú, Porto Seguro, Embratel, Brasil Telecom, Oi, Vivo, Rede Globo, Lojas Americanas, Grupo Pão de Açúcar, C&A e outras.

Graduado em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, pela Universidade de Brasília e pós-graduado em Redes Digitais e Sistemas Distribuídos, pela École Supérieure d’Électricité, na França, o executivo possui ainda sólida formação em Gestão de Negócios e Sistemas de Informação.

Share This Post

Post Comment