Combinando capacidades robóticas para aumentar escala e produtividade com trabalhadores digitais

Combinando capacidades robóticas para aumentar escala   e produtividade com trabalhadores digitais

Líder de Digital Business Automation da IBM, Luis Fernando Faria estará no 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO, o maior e mais aguardado encontro sobre RPA do Brasil

Conferência reunirá 300 profissionais nos dias 8 e 9 de Maio, para um overview aprofundado sobre o tema

 

Você ainda duvida que a transformação digital é um caminho inevitável para todas as empresas que desejam sobreviver e prosperar em seu ramo de atuação?

Pois saiba que as companhias na América Latina deverão consumir US$ 57 bilhões até 2020, representando 40% das despesas com tecnologia da informação, prevê a International Data Corporation (IDC).

Saber combinar as capacidades robóticas para aumentar escala e produtividade com trabalhadores digitais pode ser um passo estratégico e eficaz para sair na frente!

Quer saber o passo a passo dessa ação? Conhecer grandes cases de sucesso e poder tirar dúvidas com especialistas do mercado?

Então venha se juntar a 300 profissionais de empresas de médio e grande porte de vários segmentos. São coordenadores, gerentes e diretores de instituições bancárias, seguradoras, TI, indústrias, serviços, utilities, varejo, alimentos e bebidas, farmacêutico, laboratórios, educacional, Governo, entre outros, que participarão do 2º RPA CONGRESS SÃO PAULO, nos dias 8 e 9 de Maio, na capital paulista.

Serão dois dias de evento, com 16 conferências especialmente pensadas para as necessidades do seu dia a dia, a exemplo da apresentação do Líder de Digital Business Automation da IBMLuis Fernando Faria.

Faça já sua reserva! Estamos te esperando!

 

2º RPA CONGRESS SÃO PAULO

08 e 09 de maio de 2018 | das 8h às 18h

Centro de Convenções ROOFTOP 5

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 201 – Pinheiros

São Paulo/SP

Inscrições: https://rpacongress.com.br/2018/sp/ ou ligue: (11) 3392-4111

Share This Post

Post Comment