Dimension Data é posicionada no Quadrante Mágico Gartner

A Dimension Data anunciou ontem sua colocação na categoria “Challengers” no relatório do Gartner Quadrante Mágico de Telecom Expense Management 2012. O estudo analisou 23 fornecedores e considerou os serviços prestados por empresas terceirizadas nas áreas de processos de negócios para suprimentos, compras e auditoria relacionados com despesas em comunicações corporativas. A Dimension Data foi posicionada por meio da Xigo que foi adquirida pela multinacional em fevereiro deste ano.

De acordo com Dave Spofford, CEO da Xigo, o reconhecimento do Gartner reforça o compromisso da empresa com o mercado de TEM. “A liderança da Xigo na indústria de TEM e sua comprovada qualidade no atendimento aos clientes, sem dúvida, nos levou a receber este reconhecimento. Desde a aquisição o retorno dos clientes das duas empresas tem sido extremamente positivo”.

“A Dimension Data está colocada como a melhor fornecedora na categoria “habilidade de executar”, ficando à frente de grandes multinacionais como a IBM. Esta colocação confirma que somos vistos pelos analistas do Gartner como uma empresa capaz de entregar um serviço consistente e excepcional, que responde às necessidades dos clientes”, diz Brett Dawson CEO da Dimension Data.

Segundo o Gartner a Dimension Data é a mais capacitada para oferecer uma administração de serviços TEM para despesas de grandes multinacionais, independentemente do montante gasto com serviços fixos ou o número de telefones celulares a serem gerenciados.

 

Share This Post

Post Comment