SoftUp anuncia integração com cinco plataformas de e-commerce

SoftUp anuncia integração com cinco plataformas de e-commerce

Companhia estima aumentar o seu faturamento com a novidade

A criação de novos microempreendedores individuais (MEI) entre 2014 e 2017 manteve uma média de 1 milhão ao ano e, segundo o relatório “Os negócios promissores em 2018”, divulgado pelo Sebrae, estima-se que em 2018 haja uma continuidade neste patamar. Muitos outros negócios foram criados nos últimos anos por causa da conjuntura econômica ruim - é o empreendedorismo por necessidade. Contudo, para que todos esses novos empresários consigam ter vida longa é necessário organização financeira. Neste cenário, a SoftUp - empresa brasileira criadora do sistema de gestão* (ERP) grátis e que oferece software de gestão de baixo custo para micro, pequenas e médias empresas (MPMEs), anuncia parceria com cinco plataformas de e-commece: Mercado Livre, AnyMarket, Irroba E-commerce, Loja Integrada e PrestaShop.
Robinson Idalgo
Robinson Idalgo

“Buscamos constantemente a evolução do nosso sistema, oferecendo uma plataforma gratuita e versões de baixo custo, mas sempre investindo em qualidade. Hoje, grande parte dos novos negócios atuam na internet - sejam produtos ou serviços - para atender o novo perfil dos consumidores. Por isso, investimos nestas parcerias com software de e-commerces. O nosso negócio evolui junto com as demandas dos nossos clientes”, destaca o fundador da SoftUp, Robinson Idalgo.

A integração com plataformas de e-commerce possibilita que todas as atividades do negócio sejam controladas em um único ambiente - facilitando o controle e garantindo mais agilidade aos micro e pequenos empresários. “Contar com ações automatizadas é bom para empresários de qualquer porte ou segmento, mas se torna ainda mais importante para os micro e pequenos empreendedores, pois geralmente atuam sozinhos ou possuem uma equipe enxuta. Com os sistemas integrados, além de organização, ganham tempo para pensarem em novas estratégias”, finaliza Idalgo.
A SoftUp disponibiliza quatro versões de software: Grátis, Micro, Pequeno e Médio - todos contam com suporte. Para conhecer a ferramenta, basta acessarhttps://www.sistemagratis.com.br/.

Share This Post

Post Comment