MicroStrategy lança novo pacote de soluções e funcionalidades móveis

A MicroStrategy Incorporated , empresa mundial no fornecimento de plataformas de software empresarial, lançou recentemente um conjunto de novos e aprimorados aplicativos móveis e ofertas de serviços.infraestrutura-robusta

O MicroStrategy Analytics App™ para iPad permite que os usuários conectem-se às suas aplicações analíticas e naveguem com segurança pelas pastas do projeto contendo  tabelas, gráficos, insights, visualizações e dashboards. Dessa maneira, o usuário pode retirar suas análises não só do desktop, mas também acessar os dados que necessita pelo iPad, onde quer que esteja.

O aplicativo MicroStrategy Analytics Express™, solução de análise de negócios SaaS de autosserviço projetada para ajudar os usuários não-técnicos a analisar os dados por conta própria, sem a ajuda de especialistas, também é um lançamento da MicroStrategy. O novo MicroStrategy Analytics Express App™ para iPad permite aos usuários do MicroStrategy Analytics Express acessar com segurança suas análises personalizadas de seus dispositivos móveis onde quer que estejam. O aplicativo fornece aos usuários, por meio de recursos sensíveis a toque, dividir os dados, rearranjar dashboards com insights visuais e detectar tendências e atipicidades.

A plataforma MicroStrategy Mobile App™ - classificada como a solução de Mobile BI número um pelos principais analistas do setor – também foi aprimorada para oferecer aos usuários um app de negócios intuitivo, poderoso, rápido e seguro, com funcionalidades novas e aprimoradas.

As novas funcionalidades anunciadas incluem:

•       App redesenhado e otimizado para iOS7. O MicroStrategy Mobile App foi otimizado para oferecer uma experiência perfeita em iOS7, proporcionando aos usuários um design mais eficiente. As melhorias vão desde a navegação em pastas e visualizações de dados, até prompting e entrada de dados transacionais.

•       Maior performance do app. As mais recentes tecnologias móveis da MicroStrategy para clientes e servidores  entregam 1.4x maior capacidade do que a versão anterior da empresa. Com a mesma configuração e infraestrutura, os clientes existentes podem fornecer respostas mais rápidas para dezenas de milhares de usuários ativos, simplesmente atualizando para a última versão do MicroStrategy 9™, a versão 9.4.

•       Análises avançadas. Os dashboards do Visual Insight da MicroStrategy têm sido significativamente aprimorados, proporcionando aos usuários, por meio de recursos de “toque” e “arraste”, reorganizar as diferentes visualizações no dashboard. Cada visualização utiliza um design sensível para preencher o espaço disponível rapidamente. Além disso, a MicroStrategy adicionou suporte para prompts aninhados e ampliou sua biblioteca de visualizações.

•       Novos front-ends transacionais nativos. Como parte das suas capacidades transacionais móveis, a  MicroStrategy inclui agora widgets de front-end para alavancar os controles transacionais nativos do iOS7 para todos os tipos de  entradas de dados transacionais (por exemplo, texto, data, switches, códigos de barras e captura de imagem), fornecendo aos desenvolvedores uma ferramenta poderosa para construir rapidamente aplicativos transacionais.

•       Segurança de amplitude corporativa reforçada. Seja no fornecimento de dados financeiros para dispositivos de propriedade da empresa ou informações de vendas para dispositivos pessoais em uma implantação do tipo BYOD (Bring Your Own Device), a segurança da informação é fundamental. Novas melhorias para o MicroStrategy Mobile App incluem senhas do app, criptografia dupla e integração com a solução MicroStrategy Identity Platform™, MicroStrategy Usher™, que pode ser utilizado para validação de login.

O novo aplicativo MicroStrategy Analytics App pode ser encontrado no iTunes App Store, visite:

https://itunes.apple.com/us/app/microstrategy-analytics-for/id797228916?mt=8.

Share This Post

Post Comment