Sophos e CLM anunciam estratégia para PMEs

A CLM, distribuidora e a Sophos, anunciam nova estratégia para o mercado brasileiro. As duas passam a oferecer soluções completas de segurança, a baixo custo e financiadas, para empresas de pequeno e médio portes. A Sophos, além de melhorar a performance das suas UTMs, do inglês Unified Threat Management, de pequeno e médio portes (UTMs de 100 até 320), reduziu substancialmente seu preço. A CLM acoplou no pacote uma solução financeira que permite parcelar a compra em até 36 meses.R7-Carreira-em-Alta

“Queremos atingir o mercado de pequenas e médias, onde se espera um crescimento substancial”, avalia o CEO da CLM, Francisco Camargo.

A meta para 2014 é chegar à casa dos 100% de crescimento nas vendas das soluções Sophos, investindo no mercado de PME e aumentando o volume de negócios com empresas médias. “Vale lembrar que com a redução substancial dos preços para toda a linha e a atualização da performance dos equipamentos maiores, continuaremos a trabalhar mais agressivamente no mercado corporativo e também oferecer soluções financeiras adequadas para grandes empresas”, acrescenta Camargo.

Outra novidade é a simplificação do processo pré-vendas e suporte das soluções Sophos, uma vez que os hardwares de última geração vêm o Gerenciamento simplificado.

Com o novo modelo comercial, a Sophos pretende atender necessidades de segurança das pequenas e medias organizações, ao mesmo tempo atingindo o coração da concorrência que promete segurança de baixo custo, mas incompleta. Para tanto, a CLM conta com cerca de 70 canais habilitados em Sophos no Brasil. Ao redor do mundo, a inglesa conta com mais de 12 mil canais e 150 mil clientes.

Para o Diretor para a América Latina da Sophos, Joost De Jung, a consciência crescente entre os CIOs e a alta administração de que a maioria das empresas brasileiras está bastante vulnerável em termos de cyber ataques e que este fato cria um ambiente propício ao roubo de informações, perdas financeiras e de imagem.

“Os criminosos chegam a utilizar os servidores das empresas como zumbis para atacar outras. Para organizações de qualquer tamanho a Segurança da Informação esta deixando de ser uma opção para se tornar uma obrigação, um “Must have”, o que faz prever um crescimento exponencial do mercado de segurança nos próximos anos”, explica De Jung.

 

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