Caixa Seguradora adota assinatura eletrônica

Caixa Seguradora adota assinatura eletrônica

A Caixa Seguradora tem uma novidade que facilitará a vida dos clientes. A empresa adotou a assinatura eletrônica nos documentos de contratação dos seguros de vida. A mudança faz parte da transformação digital da seguradora.

 

Agora, quando o cliente adquirir um seguro de vida em alguma agência da Caixa, a assinatura da proposta de seguro poderá ser realizada de forma eletrônica. O consumidor receberá por e-mail ou por SMS a proposta de comercialização. Seguindo passos simples, ele assina e fecha negócio, sem burocracia e com total segurança.

 

O que muda com a assinatura eletrônica? A análise das propostas e o processo de contratação ficam bem mais simples, rápidos e seguros. Antes, as equipes das agências tinham que recolher as assinaturas dos clientes e enviar os documentos assinados por malote. Nesse processo, a aceitação do produto pela seguradora poderia levar até 15 dias.

Totalmente digital, a nova forma agiliza o tempo de aceitação do seguro, aumenta a efetividade do processo e ainda economiza papel. Os clientes que contratarem seguros de vida já podem utilizar a assinatura eletrônica. Em breve, a mudança será estendida para todos os produtos da Caixa Seguradora.

Share This Post

Post Comment