Plataforma de Deep Learning da NVIDIA oferece acesso instantâneo a AI a partir da nuvem do Baidu

Plataforma de Deep Learning da NVIDIA oferece acesso instantâneo a AI a partir da nuvem do Baidu

A NVIDIA anuncia que sua plataforma de Deep Learning agora está disponível como parte do serviço de nuvem do Baidu, dando aos clientes corporativos acesso instantâneo às ferramentas de AI com adesão mundial.

A nova nuvem do Baidu oferece a mais atual tecnologia de computação de placas de vídeo, incluindo arquitetura Pascal™em placas de vídeo NVIDIA® Tesla® P40 e o software de Deep Learning da NVIDIA. Ela oferece também aceleração de treinamento e inferências para estruturas de Deep Learning de código aberto, como TensorFlow e PaddlePaddle.

"O Baidu e a NVIDIA são parceiros há bastante tempo no avanço da tecnologia de AI" explica Ian Buck, gerente geral de Computação Acelerada na NVIDIA. "O Baidu entende que as empresas precisam de computação de placas de vídeo para processar os volumes massivos de dados necessários para Deep Learning. Com a nuvem do Baidu, as empresas podem converter rapidamente dados em percepções que levam a produtos e serviços inovadores."

"Nossa parceria com a NVIDIA tem, há muito tempo, gerado uma vantagem competitiva para o Baidu," diz Shiming Yin, vice-presidente e gerente geral de Computação em Nuvem do Baidu. "O serviço de nuvem do Baidu, habilitado pelo software de Deep Learning da NVIDIA e as placas de vídeo com tecnologia Pascal, ajudarão nossos clientes a acelerar o treinamento e as inferências de Deep Learning, resultando em menor tempo para a comercialização de uma nova geração de produtos e aplicativos inteligentes".

A plataforma de AI mais utilizada no mundo
A plataforma de Deep Learning da NVIDIA é a mais utilizada no mundo para a criação de serviços de AI. Todas as principais estruturas de Deep Learning são aceleradas na plataforma da NVIDIA, disponível em todos os provedores de serviços de nuvem líderes ao redor do mundo, incluindo Alibaba, Amazon, Google, IBM e Microsoft. As organizações, desde startups até multinacionais líderes, estão aproveitando as placas de vídeo na nuvem para atingir resultados mais rápidos sem gastos massivos de capital ou a complexidade de gerenciar a infraestrutura.

As organizações estão cada vez mais recorrendo às placas de vídeo para desenvolver aplicativos avançados em áreas como processamento de linguagem natural, análise de tráfego, atendimento inteligente ao cliente, recomendações personalizadas e vídeos de aprendizado.

Os recursos de processamento paralelo massivamente eficientes das placas de vídeo, permitem que a plataforma da NVIDIA seja altamente eficiente na aceleração de um host de outras cargas de trabalho de uso intenso de dados, desde AI e Deep Learning, até análise avançada e computação de alto desempenho.

O serviço de Deep Learning da nuvem do Baidu já está disponível.

Share This Post

Post Comment