Aerohive lança plataforma de gerenciamento na nuvem para empresas mobile-first

Aerohive lança plataforma de gerenciamento na nuvem para empresas mobile-first

A Aerohive Networks anuncia o Hive Manager® Next Generation, sua nova plataforma de gerenciamento na nuvem para empresas mobile-first. Segundo a fornecedora, a solução é ideal para o setor de educação e combinada com o novo ponto de acesso AP130 no padrão 802.11ac da Aerohive se transforma em uma ferramenta de mobilidade completa.

Na medida em que as empresas procuram tirar proveito das tecnologias móveis para engajar seus clientes, inspirar seus estudantes, promover colaborações e melhorar o desempenho da organização, elas precisam contar com uma infraestrutura de wi-fi robusta, escalável e fácil de gerenciar.

O HiveManager NG é uma solução de gerenciamento de rede baseada em nuvem de classe corporativa. Essa nova geração centraliza o gerenciamento, provisionamento e monitoramento de redes de mobilidade, sem sacrificar a inteligência distribuída que se encontra à margem da rede, dentro de cada dispositivo da Aerohive.

Com a plataforma, é possível implantar e configurar toda a rede corporativa em menos de 15 minutos, de acordo com a fornecedora. Além disso, a solução estabelece um novo padrão de simplicidade e flexibilidade em uma rede unificada, combinando fluxos de trabalho de configuração simplificada, monitoramento de eventos e clientes em tempo real, status intuitivo da rede e uso de painéis de controle, resolução de problemas simplificada, ferramentas versáteis de planejamento de rádio frequência e integrações de API (Interface de Programação de Aplicativos).

Share This Post

Post Comment